quarta-feira, 20 de julho de 2011

Tristeza no Automobilismo Nacional....

Morre Sid Mosca criador de capacetes de Senna, Piquet e Schumacher



Sid Mosca estava internado desde sábado, mas não resistiu a um câncer

Cloacyr Sydney Mosca, o Sid Mosca desenhista de capacetes de pilotos como Ayrton Senna, Rubens Barrichello e Michael Schumacher, morreu nesta madrugada, em São Paulo. Ele estava internado desde sábado, mas não resistiu a um câncer.

O enterrado será nesta quarta-feira, no cemitério de Congonhas, em São Paulo, às 16h.

Com talento reconhecido em todo o mundo, coube a Sid fazer uma coleção especial de capacetes quando a Fórmula 1 completou 50 anos. Praticamente todos os brasileiros que passaram pela categoria usaram modelos criados pelo artista

sexta-feira, 8 de julho de 2011

5ª Etapa AJ 2011 - Point Kart Indoor - Fotos












URCA/RJ/"REDAÇÃO"(Boa etapa)- Salve turma !

Ontem realizamos nossa 5ª etapa no Point kart Indoor, e conhecemos os campeões da 1ª copa AJ 2011 nas categorias AJ1 e AJ2.





Categoria AJ1

01- Maurício Filho

02- David Serrano

03- Maurício Carvalho


Categoria AJ2

01- Carlos Almeida

02- Fábio Vieira

03- Leandro Lozano


Bom pessoal, chegamos a metade do nosso campeonato, e a partir da próxima etapa iniciaremos a contagem da 2ª copa, em paralelo com a pontuação geral de cada categoria.

Infelizmente ontem tivemos faltas, umas justificadas e outras não, e aguardo notícias de dois pilotos: Paulo (AJ2) que se contundiu no treino de quarta e não pode comparecer a etapa, e Diógenes (AJ1), que sofreu um forte acidente na entrada da reta, que provocou a interrupção de nossa bateria e um realinhamento não programado. Após a corrida, esse nosso amigo estava com o braço direito roxo e inchado. Preocupante.

Acidentes a parte, as duas categorias andaram forte, e todos os que treinaram na quarta baixaram seu tempo, isso é muito bom.

Aqui ao lado, está a nossa classificação geral, não me perguntem porque o meu nome está em preto. Já mexi 200x na porcaria da configuração desse texto, e ele simplesmente não aceita a mudança que desejo...

Fico por aqui, e daqui a pouco, algumas fotos.

Abração !

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Guará com 15. 15hp.

URCA/RJ/"REDAÇÃO" (Boa notícia) - Salve turma ! Dando uma olhada no Blog Felipe Marcel, grande amigo e piloto de um dos grupos mais organizados e simpáticos do Rio de Janeiro, a turma do F46,  me deparei com essa notícia sobre karts novos de 15 hp em Guaratinguetá, que para quem não conhece, ou nunca andou lá, é um kartódromo sensacional !

Bom, para maiores informações, CLIQUE AQUI para ir até o site do kartódromo Internacional de Guaratinguetá.

No Blog do Marcel, CLICANDO AQUI, você pode ter mais informações, e assistir a um vídeo promocional dessa boa novidade.

Um grande abraço a todos, e valeu Marcel por essa boa notícia.

AMZK 2018 - 1ª Etapa - Sulacap - P2=P4 e uma grande cagada minha...

Olaria/RJ/"Redação" (Culpa minha) - Salve... Bom, sem muito ânimo para escrever, devido a boçalidade, ao erro estúpido que comet...