segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Runner Kart: Site no ar !

URCA/RJ/"REDAÇÃO"(Legal!) - Salve turma !

Nossos amigos do Runner Kart, a nossa opção de kart de aluguel no Kartódromo Internacional de Guapimirim, está com site novinho em folha, no ar.

Para conferir, CLIQUE AQUI.

Abração!

domingo, 30 de outubro de 2011

Espaço Point Kart: Point Social

Prezados conviventes

Mais um final de ano se aproxima, e junto com ele, surgem as oportunidades de ajudar quem realmente precisa.
Como em todos os anos, a Fundação POINT SOCIAL organiza cestas básicas, para trazer um pouco de alegria aos menos afortunados.
Para tal, quem quizer participar desta empreitada, é só doar alimentos não perecíveis tipo: arroz, feijão, fubá, leite, açúcar, óleo, sal, macarrão, farinha de mesa, farinha de mandioca, farinha de trigo, molho de tomate, sardinha e etc., que poderão ser entregues no POINT KART.
A tarefa de distribuição fica por conta da Fundação POINT SOCIAL, e caso você também queira participar, será muito, muito, muito,  muito,  muito, muito, muito, muito,
muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, bem vindo.

Estamos contando com você.


       FUNDAÇÃO  POINT
     Social
 Fazer diferença, fazendo a nossa parte.

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Espaço Kig: Asfalto novo (Mais fotos)

URCA/RJ/"REDAÇÃO"(Me falta grana...) - Se tivesse grana iria a Guapi nesse sábado, estreiar a parte nova da pista. Abaixo, mais fotos das obras, e uma das novas opções de traçado que será disponibilizada após o término das obras. Está ficando muito bom !!!



Espaço Point Kart: Verdades

Prezados conviventes

- Foi realizado um endurance no Point Kart, como já acontece nos seus quase 5 anos de existência ........... amiúde.

- A diferença apresentada entre a melhor e a pior volta dos 12 karts que fizeram a tomada de tempo foi de apenas 78 centésimos de segundo, e a diferença apresentada na combinação entre 24 pilotos e 12 karts que participaram do endurance, foi de apenas 72 centésimos de segundo; a isto se dá o nome de EQUILÍBRIO ! .......... amiúde.

- Já ocorreram proferimentos que os ótimos resultados obtidos, não são mérito do kartódromo que possui o melhor equilíbrio entre os karts, e sim que o mérito é dos pilotos que possuem o mesmo nível de "tocada" .......... amiúde.

Então porque este fato não se repete em TODAS as pistas ?????

- Já ocorreram proferimentos que os ótimos resultados obtidos, não são mérito do kartódromo que possui o melhor equilíbrio entre os karts, e sim por ser uma pista de 20 segundos; e que se extrairmos o "Logarítmo Neperiano" e aplicarmos nos conceitos básicos da "Física Quântica", em pistas com mais de 20 segundos, teríamos os mesmos resultados .......... amiúde.

Então porque este fato não se repete em outras pistas indoor, cujo tempo de volta seja da mesma grandeza ?????

- Já ocorreram proferimentos que os ótimos resultados obtidos, não são ótimos, pois uma diferença de 72 centésimos de segundo entre a combinação de 24 pilotos e 12 karts é muito alta .......... amiúde.

Para se ter uma idéia do que representa 72 centésimos de segundo; cada kart demora 18 centésimos de segundo para percorrer a linha de chegada, ou seja, no mesmo comprimento ocupado por 4 karts enfileirados, teriam que passar os 12 karts, só mesmo cruzando 4 filas de 3 karts emparelhados.

- Foi apresentada "NENHUMA QUEBRA" de karts, durante todo endurance. Já ocorreram proferimentos que este fato não se deve ao "quilate" da manutenção Preventiva e Preditiva praticada HOJE pelo POINT KART, e sim aos pilotos que além de possuir o mesmo nível de "tocada", também o fazem poupando os karts .......... amiúde.

Então porque este fato não se repete em TODAS as pistas ?????

- Quiz :

PORQUE DIVULGAR ESTES RESULTADOS, SE PARA OS QUE ACREDITAM NO POINT NÃO É NECESSÁRIO, E PARA OS QUE NÃO ACREDITAM SERÁ INÚTIL ?

- Isto tudo, na pista mais bem localizada da cidade, com estacionamento gratuito pelo periodo de 3 horas, com total segurança e conforto para tudo e para todos, no ambiente mais familiar do kartismo Carioca, por apenas R$ 45,00 a bateria; só mesmo no

POINT KART INDOOR
Sempre foi, e sempre será, um kartódromo "erudito" !

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Espaço Kig: Asfalto novo

URCA/RJ/"REDAÇÃO" (Legal) - Mais duas fotos do asfalto novo, e da nova parte da pista de Guapi. "Tá" ficando bacana.


quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Espaço Kig-Runner Kart: 250 milhas de Kart de Guapimirim.

URCA/RJ/"REDAÇÃO"(Há se eu tivesse grana...) - Salve pessoal! Abro espaço agora para a turma do RunnerKart e do KIG, que em parceria, realizarão o evento que entitula esse post.

Serão 6 horas de prova, direto, e os detalhes estão abaixo. Lembrando que a corrida agora tem uma nova data: 11/12/2011.

A nova data da competição fará parte da nova inauguração do novo asfalto na pista do Kartódromo de Guapimirm com um traçado inédito, já que o traçado será mais longo com novos trechos.

As regras continuam as mesmas, e mais uma vez o evento será o fechamento da temporada de indoor do Rio de Janeiro.


- Data: 11/12/2011 (Domingo)

- Briefing: 09:30

- Valor: R$ 1.600/equipe

- Lastro: 90Kg

- Qualifying: 5 minutos e com largada Le Mans

- Equipe: Mínimo de 1 e Máximo de 10 de pilotos

- 6 horas de prova

- 7 paradas obrigatórias

- sem tempo minimo de parada

- sem tempo maximo por piloto

- Mínimo de 15 equipes

- Máximo de 35 equipes

- Fotos do kartódromo -- > https://picasaweb.google.com/102066496983874725527/20110918EnduranceK...

- Kartódromo - http://www.guapikart.com.br/

- Onboard dos karts de 13HP no kartódromo - http://www.youtube.com/watch?v=4Zh__AivOWE

Comida e bebida liberada para todos os participantes.

Aguardamos as inscrições de vocês todos.

Filipe e Amorim

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Espaço KIG: Asfalto novo!

RAMOS/RJ/"REDAÇÃO"(Cedo em casa) - Salve. Abaixo, foto "roubada" do Facebook, com imagem dos caminhos na pista de Guapi. Sim, a parte nova será asfaltada, e com o tempo ajudando, as obras seguem a todo vapor.


sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Vídeo: Saiu mais um !

RAMOS/RJ/"REDAÇÃO" (Gostei) - Salve turma ! 

Mais um vídeo de etapa nossa. Dessa vez, a de nº 08, realizada no Kartódromo Internacional de Volta Redonda, no dia 09 de Outubro de 2011, um Domingão que estava perfeito para andar de kart. 

Estava sol, mas entre nuvens, ou seja, ninguém "fritou" na pista.

Estive perto da vitória, mas ela me escapou, conforme relatos ao final do vídeo.
Tudo bem, vamos para a próxima etapa.

Bom, para assistir o vídeo, clique aqui.

Forte abraço.

terça-feira, 18 de outubro de 2011

KIG - Cobertura do Parque Fechado

URCA/RJ/"REDAÇÃO"(Tempo chato...) - Salve !

Abaixo, 3 fotos retiradas do Facebook, que mostram a cobertura do parque fechado, que está sendo feita no KIG. Quando andamos lá nesse domingo, pudemos ver que o trabalho está a todo vapor. Sem dúvida, mais uma boa notícia vinda das bandas de Guapimirim!

Abraço!




segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Acelera Jatobá no 1º FKRio - 2h de Guapimirim

URCA/RJ/”REDAÇÃO”(Galho de arruda, figa e sal grosso!) – Salve pilotada que acompanha o nosso blog! Inicio esse post afirmando que SIM, apesar de alguns problemas, o Acelera Jatobá não fez feio, e SIM, poderíamos ter ido muito melhor, mas, para uma 1ª participação numa prova tipo Endurance, está bom. A chuva – minha dança da chuva não adiantou “P” nenhuma – não apareceu, e ficamos com o tempo encoberto e um mormaço que ajudou a secar a pista e não nos causou tanto incômodo.

Pensei em “N” formas de redigir esse post, mas acredito que se eu tratar individualmente cada equipe AJ, ficará mais fácil para mim e para vocês, o entendimento desse nosso domingão em Guapi. Pois bem, iniciemos pela equipe da qual fiz parte, a AJ G1:

AJ G1 (Maurício Filho, Maurício Carvalho, Marcelo Costas e Vinícius Gonçalves):

Assim como todas as equipes AJ, chegamos cedo ao Kartódromo, e juntos (as 3 equipes), fomos dar uma volta pela pista, para conhecer o traçado e ver as condições reais daquilo que seria as nossas próximas 2 horas em Guapimirim. A pista estava bem suja, e com poças enormes da noite anterior, e isso gerou certa preocupação, já que algumas dessas poças estavam bem no traçado. Pois bem, terminada a nossa peregrinação pela pista, catei duas vassouras, arrumei mais um amigo (do Grupo R10 – o nome agora eu esqueci) e lá fomos nós, tirar/minimizar aqueles obstáculos. Secamos algumas, e outras foram espalhadas, e antes do qualify, graças ao mormaço – relatado no ínicio – as poças secaram e não tivemos problemas com isso. Pois bem, voltemos ao AJ G1. Todos lá, por volta de 10:40 fizemos o briefing, pesagem e sorteio de karts, e as 11:28 estávamos liberando os pilotos para o qualify. Nosso cronograma era de 11:30, então, estávamos no horário.

Meu Pai foi o escolhido para qualificar e largar. Pegamos o nº 15. Não fomos muito bem no qualify, meu Pai disse que alguma coisa estava errada, e que não sabia o que era. Resumo, não andou bem, confirmou depois para mim. Largamos em 8º, de um grid com 13 karts.

Largada Le Mans (o maior barato), e lá fomos nós! Meu Pai saiu bem e não perdeu a posição. Tudo caminhava bem, até a grande cagada, parte por esse que vos escreve, parte pelo meu velho que estava na pista. Antes da corrida, eu reuni todas as 3 equipes e combinamos que o sinal para entrar do Box seria um “X”. Isso seria escrito num quadro branco, e o piloto que avistasse esse “X”, entraria no Box para fazer a troca. Estando o Box com o sinal verde aberto. Pois bem, percebi que meu Pai gesticulava no início da prova, e seus tempos volta-a-volta não estavam legais. Peguei a placa e escrevi: “OK?” Amigos, me arrependo até agora. Meu Pai aponta na reta, se aproxima, eu mostro a placa, ele olha rápido e o que faz? Vai para o Box... Amigos, com 15 min de prova, todo mundo junto e ninguém lá para trocar.... Saí correndo, peguei meu Pai sendo empurrado pra fora do Box e gritei “Nãããããããããoooooooo vai embora!”

Bom, ele me xingou de todos os nomes que vocês podem imaginar, mas como estava de capacete, eu não ouvi bosta nenhuma. Voltou para a prova. 5, 6 voltas depois, passou na reta fazendo sinal de troca. Ficou “P” e resolveu sair, não estava cansado, me contou depois, mais calmo. Bom, olhei para a cara do Vinícius e falei, vai embora cara. Ele foi e aguardou. Mostrei a placa com o “X” para o meu Pai, e agora funcionou. Parou, passou o sensor e a placa com o nº do kart para o Vinícius e veio embora para perto da gente.

O Vinícius entrou na pista com o “catiço” no corpo. Pegou o Kart na 11ª colocação e andou pra caramba. Foi baixando o tempo de volta e ganhando posições. Entregou o kart para o Marcelo, 30 e poucos minutos depois, na 9ª ou 8ª posição – não lembro agora. Descontou várias voltas de atraso. Marcelo, que nos encontrou na estrada, vindo a 210 km/h (o carro dele chega fácil a isso, não é cascata), já tinha bebido 30 litros de água, e ido 57 vezes ao banheiro. Nervoso e ansioso estava eu... Chegada a hora eu falei: Marcelo, agora é contigo! E lá foi o Marcelo “correndo” – nessa hora ele não correu rssrs – para fazer a troca com o Vinícius.

Bom, o Marcelo pegou o Kart e imprimiu o mesmo ritmo que estava imprimindo desde que saiu de casa até encontrar com a gente na estrada. Andou bem, errou pouco e manteve a tocada constante. Foi melhorando e a essa altura da prova, já estávamos na 7ª colocação. Olho no relógio, olho na pista e eis que chega a minha hora. Eu fechei a corrida. Como tivemos um problema no início da prova, e meu pai não correu os 30min dele, eu acabei ficando com uma perna um pouco maior no final. Até aí, sem problemas para quem já tinha andado 1h direto num outro Endurance, realizado nessa pista mesmo. Bom, corri para o local de troca dos pilotos com um macacão do kartódromo que cabia 2 Maurícios dentro. O Marcelo apontou na entrada dos boxes e eu corri para pegar a placa e o sensor. Tudo ok, sento no kart e saio para a prova. De cara pego transito e em menos e uma volta já estava brigando por posição e tendo que respeitar a bandeira azul. Fui tocando. Dei uma vacilada na curva em frente aos boxes e rodei. Fiquei p#$¨&o!. Fiquei muito p#$%&o! Sozinho, erro idiota, e lá estava eu voltando para a pista com os pneus sujos....

Passei pela reta, fiz um sinal de “desculpa aê”, e segui. Depois desse susto, acordei. Não errei mais, fiz o 5º melhor tempo da prova inteira com 39.120, recuperei duas posições e cheguei 3 segundos atrás do kart 16, que estava duas voltas a nossa frente. Com mais 5 min de prova eu passava esse kart e descontava mais uma volta pelo menos. Terminamos em 5º, a 4 voltas do líder, e como a melhor equipe AJ na prova. Saí com o sentimento de dever cumprido, sabendo que se não fosse o vacilo do início, poderíamos ter ido bem melhor, porque todos andaram bem, mas, vamos em frente.

AJ G3 (Marcus Vinícius e Vinícius Fortuna):

Pelo que eu pude observar da prova do Marquinhos e do Vinícius, que foi convidado a participar da prova, nos representando (Valeu Vinícius!), esses dois foram os que fizeram a prova mais tranqüila. A AJ G3 chegou a estar na 5ª colocação no geral, perdendo nas últimas voltas, a posição para a equipe AJ G1. Não tiveram problemas com os karts que utilizaram, pelo menos não me lembro de nenhuma reclamação pós prova, e foram rápidos e constantes. Marquinhos sempre com uma tocada agressiva, e o Vinícius Fortuna igualmente agressivo, mandaram muito bem, e garantiram a 6ª colocação no geral. Parabéns pessoal!

AJ G2 (Willians Abreu, Leonardo Soares, Rodrigo Soares, Victor Soares):

Deixei para falar deles por último. Viram o que estava escrito no início desse post, sobre sal grosso e etc? Sim amigos, pode arrumar tudo aqui mesmo.... A AJ G2 que tinha até um famoso convidado correndo e representando o Jatobá, nosso amigo “Fiuk” não foi melhor nessa prova, porque tudo, absolutamente tudo deu errado com eles, e pior, só com eles....

Qualify: O Leo largou em 5º, o melhor Jatobá no grid, mas, ficou duas voltas parado no qualify, por causa de bolhas de ar na mangueira de combustível do seu kart que fez o motor morrer. Mesmo assim, repito, o Leo arrancou um tempo fantástico e alinhou em 5º.

Corrida: O Leo largou bem e brigou por posições no início. Ainda no início, não me lembro a volta, a barra de direção do kart quebra. 1º preju. O Leo sai, e seu irmão assume um novo kart – troca não programada pela equipe AJ G2. Algumas voltas depois, seu irmão ao fazer uma curva, fica com o volante na mão. Sim, o volante solta na mão do irmão do Leo. 2º preju. Nova troca, dessa vez, de kart. Feita a troca, o sensor do kart para de marcar as voltas. Reclamação da AJ G2 na torre e uma troca de sensor é proposta. Nova parada e novo sensor. Resultado: Esse sensor também não funciona. Nessa altura do campeonato, a equipe AJ G2, já estava a 91 voltas atrás do líder, pois os sucessivos sensores não funcionaram. Nova reclamação da AJ G2 na torre, e o problema é solucionado graças a manipulação via sistema de cronometragem, e compensaria ao final essas voltas não computadas, e a AJ G2 segue na prova. Bom, na hora da troca para que o último piloto da AJ G2 fizesse a sua perna final de 30 min, o que acontece? O Piloto que assume o Kart pega o sensor mas esquece o nº do Kart... Stop and Go para colocar a placa com o nº do kart. Sim meus amigos, tudo aconteceu com a AJ G2 ! Mesmo assim, eles salvaram uma 8ª colocação no geral, e quando não tiveram problemas, andaram bem. Girando tempos constantes. Não tenho a menor dúvida de que se não tivessem passado por esses problemas, certamente teriam terminado a prova numa colocação melhor, mas, vamos para a próxima.

Resumo: Tivemos alguns problemas, mas sabemos o que temos que fazer para melhorar. Repito, estou orgulhoso das minhas equipes, fizemos um bom trabalho, e tenho certeza que numa próxima oportunidade, vamos fazer melhor!

Bom, para finalizar, gostaria de agradecer a todos os envolvidos diretamente no evento, desculpem se eu esquecer de alguém, mas vamos lá: Arnaldo,Vinícius, Jacaré, Mingau e mingauzinho,mecânicos, fiscais, Thiago pela ajuda na organização, Charlene, a cantina, as meninas da recepção (obrigado pelo chato, guardado no coração), ao Mário Pai (amigo de longa data), ao Mário Filho (velho amigo também, que chegou para assistir a prova) e ao Fernandão pelos toques e conselhos no qualify, e durante a prova, e a todas as equipes participantes que listo abaixo, com o nome de cada um de vocês, responsáveis pelo sucesso:

ACELERA JATOBA

AJ1 - Mauricio Carvalho, Maurício Filho, Marcelo Costa e Vinícius Gonçalves;

AJ2 - Willians Abreu, Leonardo Soares, Rodrigo Soares, Victor Soares;

AJ3 - Marcus Vinicius, Vinicius Fortuna.


AMIZAKART

Amizakart C4 - Sergio costa, Marco Antonio. Marcos Ferreira, Chico Silva;

Amizakart RBR - Guilherme Rezende, Felipe Rezende, Marcus Rezende, Henrique sobral"rezende"


CBAV kart indoor

CBAV Masserati - Mauricio Santos, Charles Favre, David Gomes, Kleber Mello


KARTW1N

KARTW1N A - André Duarte e Marcos Vinícius;

KARTW1N B - Claudio Tourino, Fernando Henriques, Hugo Brasileiro, Waldery Alencar;

KARTW1N C - Francisco Martins, Pedro Martins, Diego Santos, Sergio Moura.


R10 KART RACING

R10A - Lucas Masenna, Luiz Geraldo, Leo raposo, Felipe Viana;

R10B - Lucas Massena, Viny, Chinelli, Alexander.


TA_LENTO

Paulo Hernandes, Everton Ernani, Bruno Ponte.


KIG – RUNNER KART (convidados)

Pedro Netto e Fernando Netto.

Obrigado a todos os participantes pela confiança no meu trabalho junto ao Luiz Amizakart, idealizador dessa prova, e fiquem certos que mais provas bacanas como essa, virão. Provas acessíveis aos nossos bolsos, e bem dinâmicas. Aguardem.
Estou esperando um e-mail do KartWin, e da esposa do Leo (AJ), com várias fotos do evento.

Fiquem ligados.

Um grande abraço.

1º Endurance FKRio: 2 horas de Guapimirim - Sucesso total!!!

URCA/RJ/"REDAÇÃO"(Chove chuva...) - Salve turma!

Abaixo, o resultado do nosso 1º Endurance FkRio, evento cuidado com muito carinho, que contou com a presença de 13 equipes. Nosso objetivo de juntar os possíveis participantes do projeto FkRio 2012 foi atingido, e o que vimos ontem, foram boas disputas e pista cheia, exatamente o que queremos para 2012.

Mais tarde retorno com um relato da participação das equipes AJ, que fizeram bonito.

#01- Runner Kart
#02- Talento
#03- Kartwin A
#04- R10 B
#05- AJ G1
#06- AJ G3
#07- R10 A
#08- AJ G2
#09- Amizakart C4
#10- CBAV Masserati
#11- Amizakart RBR
#12- Kartwin C
#13- Kartwin B

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Espaço Eurokart Vera Gol: O Retorno!

URCA/RJ/"REDAÇÃO"(Ótima notícia!)- Salve turma! Acabo de falar com o Mário, no Eurokart, e nesse momento (16h 17min - 14/10) eles estão iniciando os testes com o karts zero bala.

São 10 karts por bateria + 5 reservas. Todos de 9hp. Veja as fotos aqui.

Amanhã, 15/10, a partir das 15h, eles reiniciarão as atividades e o atendimento ao público.

Como nesse final de semana tenho um Endurance no domingo, não poderei ir a reinauguração. Mas, quem sabe no próximo final de semana....

Confirmação no Facebook, clique aqui

Sucesso e boa sorte !

Traçado liberado - Endurance 2h FKRio - Guapimirim - 16 Out 2011

URCA/RJ/"REDAÇÃO"(O dia está agitado) - Salve turma! Todos os meses de planejamento, todas as dúvidas, reuniões e etc, estão resolvidos.

Acabamos de acertar o traçado que utilizaremos no Domingo, e agora, é esperar a hora da largada.

Optamos por uma traçado que é utilizado pelo pessoal que anda de 125 cc, que além de rápido, não cançará tanto os participantes, pois temos um universo de pilotos inscritos, e as idades variam de 14, 15 anos, até 60 anos. 

Lembrando, esse será o nosso cronograma:

7 – CRONOGRAMA DA PROVA


Dia 16/10/2011

Horário Atividade

09:30 h Pesagem de todos os pilotos

10:10 h 1ª chamada para Briefing com todos os pilotos

10:20 h 2ª chamada para Briefing com todos os pilotos

10:30 h Briefing e sorteio dos karts

11:05 h Início do Qualify

11:10 h Término do Qualify

11:15 h Formação do grid de largada

11:30 h Início do evento (Largada tipo Le Mans – Parada)

13:30 h Fim do evento / Pódium.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Está chegando a hora, e, vem chuva por aí!

URCA/RJ/"REDAÇÃO"(Na torcida por muita água!)- Salve turma!

Está chegando a hora do nosso 1º Endurance, envolvendo pilotos dos grupos do projeto FKRio2012, que será realizado nesse domingo, no Kartódromo Internacional de Guapimirim.

Várias equipes e duplas já confirmaram presença nessa prova de 2 horas de duração, e acompanhando a previsão do tempo, hoje, quinta-feira (13/10), temos o seguinte "quadro" para o domingão:
 Domingo, 16/10 nascer e pôr-do-sol: Nascer do Sol 05h19 Pôr do Sol 17h56
icone manhã
icone tarde
icone noite
Umidade relativa máxima e mínima
100% 96%
Chuvoso durante o dia e a noite
O que eu acho? Honestamente? Bom.... que venha mais água! Tomara que chova muito no dia da corrida. Quem não gosta de andar na chuva, só pode ser louco! rsrrs
Quem quiser ver um pouquinho desse grande barato, assistam a esse vídeo on board com o meu Pai, num treino que fizemos nessa mesma pista. Repito, é o maior barato! Clique AQUI.
Grande abraço!

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Fotos da 8ª etapa: Volta Redonda 09 Out 2011.

URCA/RJ/"REDAÇÃO" (Muito bom!) - Salve turma!

Conforme combinado, cá estão, as fotos da nossa etapa realizada em Volta Redonda.

O meu muito obrigado ao Fábio pela máquina e pelo envio das imagens, e a Marcele, pelos cliques. Ficaram D+ !

O que eu mais curti, foi que além dos momentos de pista, também mostrou todo o bate papo antes da largada, enquanto aguardávamos o alinhamento do Leandro Lozano e do Carlos "Vizinho", e depois, toda a galera no Pódium, com os filhos participando.

Repito o que já disse no post sobre a corrida, isso, esse entrosamento de todos, suas famílias, pra mim, é o troféu que levo para casa, a cada prova do Acelera Jatobá, realizada. Bom, é isso, curtam as fotos!




AMZK 2018 - 1ª Etapa - Sulacap - P2=P4 e uma grande cagada minha...

Olaria/RJ/"Redação" (Culpa minha) - Salve... Bom, sem muito ânimo para escrever, devido a boçalidade, ao erro estúpido que comet...