terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Fotos FKRio: Ficaram ótimas!

 Galera acompanhando o evento.

 Grid da 1ª bateria

 Massena, Maurício Pai, Maurício Filho e Luiz Henrique: Parte dos organizadores conversando

 Pilotos AJ batendo um papo.

 Pódium da 1ª bateria.

 Pódium da 2ª bateria.

 Pódium da 3ª bateria.

 "Pilota" da 3ª bateria fazendo sua parada obrigatória.

 Luiz Henrique Sobral: Grande amigo e Pai do FKRio.

Mais uma da galera que acompanhou todo o evento de perto.

Mais fotos, tiradas por Pedro Senna e Chico, pilotos Amizakart, acessem: 
https://www.facebook.com/#!/media/set/?set=a.198849856883474.31353.154457651322695&type=1

Grande abraço!

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

FKRio: Bom começo

RAMOS/RJ/"REDAÇÃO" (Calor insuportável!) - Salve pessoal! Post rápido porque ainda não tenho o resultado oficial comigo, e não fiquei com o papel das baterias. Começamos bem, falando de todos os envolvidos no FKRio, não tivemos problemas, e, falando dos pilotos Acelera Jatobá, o resultado também foi muito bom. Tivemos 3 pilotos nas 3 primeiras colocações na 2ª bateria, dentre os quais eu me incluo, e, nas outras bateria, a 1ª e 3ª, tivemos bons resultados.

A 1ª bateria contou com 18 pilotos. A 2ª (que eu andei), contou com 19, e a 3ª andou com 21.

Assim que tiver o resultado oficial, e na medida que as fotos forem pintando, eu vou postando por aqui, mas, o sentimento pós etapa é muito bom. Fizemos 3 baterias com 58 pilotos no total, e uma 4ª bateria com convidados e alguns pilotos que andaram pela 2ª vez para se divertir. Lembrando que esse foi um 1º final de semana pós carnaval, acho que o saldo foi bem positivo. Não tivemos reclamações de problemas dentro da pista, e com os karts. Foi percebido por todos que o calor estava insuportável, o que contribuiu para alguns problemas com os karts, mas, que não estragaram a brincadeira.

Repito, a mim, não chegou nenhuma reclamação, pelo contrário, apesar de cansados, todos estavam satisfeitos com os bons pegas e grids cheios que fomos capazes de montar.

O meu obrigado e parabéns, vai para todos vocês!

Agradeço também a toda equipe do kartódromo, passando pelo pessoal da recepção, pela torre de cronometragem e pessoal da manutenção/garagem/parque fechado. Muito obrigado também aos bandeiras que sofreram conosco debaixo daquele sol.

Tenho certeza que faremos melhor em Março, e teremos sim, mais pilotos participando dessa etapa que promete bastante.

Um grande abraço a todos e fiquem ligados aqui.

Pingarei mais novidades, em breve.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Comunicado FKRio

Pilotos, 
Esperamos que a ressaca já tenha passado e estejam todos bem!
Lembramos que dia 26/02, próximo domingo, teremos nossa primeira etapa.

Para facilitar a evolução do evento e agilizar nossa passagem pelo kartódromo, seguem abaixo algumas recomendações e o cronograma que será executado:
...
- Ao chegar no kartódromo, antes de qualquer coisa, realize o pagamento de sua bateria (uma ou mais) e mantenha os comprovantes em mãos. Ele será solicitado ao entrar no parque fechado.
- Em Guapi o pagamento só pode ocorrer em dinheiro. Portanto, vá prevenido para correr duas ou mais baterias se desejar.
- Caso precise de lastro, leve o seu! Se o kartódromo não possuir lastro suficiente para todos, você será punido por correr sem o peso mínimo.

O kartódromo informou que não vai tolerar atrasos. Portanto, estamos montando um rígido cronograma para o evento. Assim sendo, pedimos à todos que EXCEPCIONALMENTE na primeira etapa, por conta do sorteio, estejam todos presentes ANTES das 10:30.

Como precisamos realizar o sorteio das baterias, iniciaremos o evento no seguinte cronograma:

1 - Sorteio das baterias de acordo com os confirmados no evento. Inicia às 9:30
1.1 - Pilotos que estiverem presentes sem presença confirmada, serão alocados nas últimas baterias por ordem de chegada.
1.2 - Piloto que não se apresentar até 30 minutos antes da bateria que estiver alocado, será deslocado para a última bateria. Caso não compareça, está sujeito às penalizações previstas em regulamento.
1.3 - Convidados correrão na última bateria, se houver vaga. Caso negativo, em bateria especial.

2 - Briefing da primeira bateria e sorteio de cortesias. Inicia às 10:30

3 - Inicio da primeira bateria às 11:00

4 - Briefing da segunda bateria: 11:05

5 - Inicio da segunda bateria: 11:20

6 - Briefing da terceira bateria: 11:40

7 - Inicio da terceira bateria: 12:00

8 - Briefing da quarta bateria: 12:10

9 - Inicio da quarta bateria: 12:20

Caso seja necessária a quinta e sexta bateria, o cronograma será alterado e divulgado em loco.

Pedimos a compreensão de todos com horário! Principalmente nessa primeira etapa, onde haverá o sorteio das baterias.

E não esqueça de confirmar a sua presença e/ou de algum amigo no evento!

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Equipe Acelera Jatobá no FKRio

RAMOS/RJ/"REDAÇÃO" (Calor pra kct) - Salve amigos! Saiu o resultado da eleição dos 5 pilotos que representarão o AJ no campeonato de equipes:

Maurício Filho - Carlos Almeida "Vizinho" - 10 votos
Henrique Felippe - 8 votos
Leonardo Soares - 7 votos
Fábio Vieira - 4 votos
Marcus Vinícius e Maurício Carvalho - 3 votos
Diógenes e André Rocha - 1 voto.

Vamos assim para o FKRio, campeonato de pilotos:



Equipe:
Maurício Filho
Carlos Almeida "Vizinho"
Maurício Carvalho
Leonardo Soares
Fábio Vieira

A todos que participarão, o meu muito obrigado, e, conto com todos vocês para representarmos bonito o nome do Acelera Jatobá.

Grande abraço.

Obs: Maurício Carvalho substitui o piloto Henrique Felippe. Substitiução acordada com ambos.

sábado, 11 de fevereiro de 2012

FKRio: 1ª Leva de medalhas

RAMOS/RJ/"REDAÇÃO" (Rolando o futebol aqui na rua) - Abaixo, a imagem de uma medalha da 1ª leva, das encomendadas, e que serão distribuídas durante o ano nas etapas do FKRio.

Recomendo: LL Art Bordados Computadorizados.

RAMOS/RJ/REDAÇÃO (Ainda muito quente no Rio) - Salve amigos ! O post de hoje, é uma boa dica para todos que desejam bordar ou personalizar seu macacão, ou até mesmo, uma camisa, um boné, uma toalha e etc. Trata-se da LL Art Bordados Computadorizados. Já os conhecia quando eles tinha um ilha/quiosque no Shopping Nova América, e, já havia feito um serviço com eles. Meu macacão antigo, tinha o meu nome e tipo sanguíneo bordados. 

Como precisei comprar um novo macacão, que pretendo usar por muitos anos, procurei novamente meus amigos da LL Art, e descobri que os mesmo não estavam mais no Nova América. Cheguei a comentar com o Luiz Henrique (Amizakart), contando-lhe sobre a minha intensão de bordar meu nome e tipo sanguíneo no novo macacão, e havia encontrado, via dica do Luiz, uma empresa no Centro do Rio. Ocorre que antes de levar a essa empresa, resolvi ligar para o Shopping Nova América, em busca de informações sobre a LL Art. Ao entrar em contato com a administração, fui informado que a LL Art não estava mais no shopping, e que haviam montado uma loja no Wal Mart, atrás do Norte Shopping. Fui até o velho e bom Google, e consegui um telefone de contato. Liguei, confirmei a localização da nova loja, e hoje (11/02) parti com meu Pai, que também tem um novo macacão, para bordarmos os nomes e tipos sanguíneos.

Havia inicialmente falado com o Rodrigo, e hoje a tarde fui atendido pela Patrícia. Atendimento nota 10,  rapidez, qualidade e ótimo preço. Fiquei muito satisfeito com o resultado final, e recomendo a todos vocês, amigos leitores e pilotos que acompanham o nosso Blog, os serviços da LL Art.

Anotem aí:

LL Art Bordados Computadorizados
Telefones: 2583-1409 / 3989-2426
e-mail: ll.art@hotmail.com

Atrás do Norte Shopping, na área externa do Supermercado Wal Mart, ao lado de uma das entradas principais. 

Fácil acesso pela Linha Amarela, caso venha de outros bairros / cidades do Rio.

Obs: Para transformar o nosso logo do FKRio em uma matriz para bordar, matriz essa que após o serviço, será entregue àquele que a confeccionou, fica em torno de R$ 36,00. Estudo a possibilidade de fazer essa matriz, e guardá-la comigo para personalizações futuras que envolvam a nome/marca FKRio.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

INFORME FKRio: Adendo 02/2012 - Regulamento

COMUNICADO FKRio


ATENÇÃO PILOTOS E REPRESENTANTES DE CLUBES

Pedimos a colaboração de todos os envolvidos no FKRio, para que nos dias de nossas etapas, de maneira alguma, andem com os karts na pista, antes de nossas baterias.

Desculpas do tipo: “Só levei o kart até ali”, ou, “O cara me pediu uma ajuda”, não serão aceitas.

REGULAMENTO FKRio – ADENDO nº 02/2012

1) É expressamente proibido o treino ou qualquer atividade que envolva a utilização/deslocamento com os karts, antes das baterias do FKRio.

Desculpas do tipo: “Só levei o kart até ali”, ou, “O cara me pediu uma ajuda”, não serão aceitas.

O piloto que for pego nessa situação, automaticamente será advertido, e, só marcará 1 ponto, não importando o seu resultado final, na bateria que esse irá participar naquela etapa.

AMZK 2018 - 1ª Etapa - Sulacap - P2=P4 e uma grande cagada minha...

Olaria/RJ/"Redação" (Culpa minha) - Salve... Bom, sem muito ânimo para escrever, devido a boçalidade, ao erro estúpido que comet...