terça-feira, 4 de dezembro de 2012

11ª Etapa FKRio: Traçado aprovado

RAMOS/RJ/"REDAÇÃO" (Está acabando...) - Salve turma! 

No dia 15 de dezembro, a partir das 9 horas, o Kartódromo Internacional de Guapimirim será palco da nossa última etapa. A última etapa do 1º campeonato com a chancela FKRio, o melhor campeonato de kart amador, entre clubes, do Rio de Janeiro. 

Entre erros e acertos, todos nós aprendemos com essa nova experiência, e, em 2013, muitas novidades estão a caminho. Se juntará a nós, mais um grupo - Challenge - e estamos crescendo. Novos pilotos já acenam com a possibilidade de integrar e reforçar os quadros dos grupos que já participam do FKRio, e a nosso sentimento é positivo. Reuniões já foram feitas, e vários assuntos da temporada 2013 já foram acertados. Agora, e concluir esse 1º ano de FKRio, e já iniciar os preparativos para a temporada 2013, temporada essa que terá 12 etapas, e, começa em Janeiro.

Bom, estão todos convidados a comparecer a nossa última etapa, e, abaixo, o traçado que já foi aprovado pela direção do Runner Kart.

Então é isso pessoal. Vejo vocês no dia 15 de Dezembro.

Até lá !


AMZK 2018 - 1ª Etapa - Sulacap - P2=P4 e uma grande cagada minha...

Olaria/RJ/"Redação" (Culpa minha) - Salve... Bom, sem muito ânimo para escrever, devido a boçalidade, ao erro estúpido que comet...