segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

AMZK 2015: Arbitral + Fotos + Vídeo + Treino - Comecei bem!

RAMOS/RJ/"REDAÇÃO" (Saudade desse espaço aqui) - Salve amigos! Ontem, 22 de fevereiro de 2015, demos a largada para o início do Amizakart 2015, o nono ano do grupo e meu terceiro correndo com eles. Como disse acima, nos reunimos ontem na pista do Point Kart Tijuca (meu quintal, minha pista indoor preferida aqui no Rio de Janeiro), para andar em duas baterias (Cada uma teve oito pilotos, e eu andei na segunda bateria), e nos reunirmos para tratarmos do calendário e outros assuntos ligados ao nosso campeonato. 

Ontem foi muito bom reencontrar meus amigos de kart, andar novamente com eles, dar boas vindas ao novos pilotos que estão chegando para abrilhantar ainda mais esse nosso momento tão bacana, e, saber quem serão meus adversários uma vez que mudaram as regras para formação das categorias esse ano. De cara percebi que esse ano teremos categorias mais equilibradas e a promessa de muitas disputas é algo que com certeza será a tônica desse campeonato. 








Bom, falando especificamente da bateria que andei, a segunda do dia, consegui virar bem. Peguei um kart bem equilibrado (nº 12) e dos dezesseis pilotos (somando as duas baterias), eu consegui virar o terceiro tempo mais rápido, e na minha bateria eu fiz a pole, venci e fiz a volta mais rápida. O bom de começar a andar no Point Kart Tijuca, é que além de ser uma pista que gostos bastante (extremamente técnica), começar lá é ver de cara como você está fisicamente. Foram trinta de nove voltas de corrida, mais doze ou mais (salvo engano) que fizemos de qualify, e ao final eu estava inteiro. Apesar do calor forte, eu suportei bem esse treino, e isso me deixou tranquilo. Sei que ao longo do ano, além da parte técnica, tenho que melhorar meu condicionamento físico, continuando a perder peso e ganhando resistência. Já estou trabalhando essa parte e tenho certeza que no dia 08 de Março, nossa primeira etapa no Point Kart mesmo, eu chegarei mais forte fisicamente e mentalmente.

É isso. É muito bom estar de volta as pistas.

Um forte abraço a todos, e vos deixo com fotos e o vídeo que fiz.



AMZK 2018 - 1ª Etapa - Sulacap - P2=P4 e uma grande cagada minha...

Olaria/RJ/"Redação" (Culpa minha) - Salve... Bom, sem muito ânimo para escrever, devido a boçalidade, ao erro estúpido que comet...