domingo, 24 de janeiro de 2016

FELIZ ANO NOVO!

Salve amigo! Voltando as atividades, porém, colocando um vídeo que na verdade é o segundo de um total de dois produzidos até agora em 2016. No dia 03 de Janeiro treinei no Adrenalina Kart em Guadalupe com uma turma boa de amigos e filmei. Vou editar e postarei aqui em breve.

O vídeo abaixo, é do treino que aconteceu ontem, 23/01,
no Kartódromo Internacional de Guapimirim, na bateria do amigo Henrique, e Nada deu certo (Risos).
Já andei na chuva em Guapi, e não foi assim...
Todo o problema estava entre o banco e o volante (Risos 2). Andei no kart #19, e não tenho nada o que reclamar do equipamento, estava perfeito.
As vezes é assim mesmo, porém, o mais importante é não deixar de se divertir nunca, e aprender com os erros. Já assisti a esse vídeo umas 500 vezes, fora o que conversei com meus amigos após a bateria. Aprendei bastante depois dessa experiência.
Como disse no início, ontem, fui o mais lento, o último, e talvez tenha sido o que cometeu mais erros, porém, ganhei mais um pouquinho de experiência nessa condição de pista, ouvi muitas dicas (sou grato pelos verdadeiros amigos que tenho - e nesse mundo competitivo, mesmo amador, é difícil), e certamente numa próxima oportunidade, andarei melhor.



AMZK 2018 - 1ª Etapa - Sulacap - P2=P4 e uma grande cagada minha...

Olaria/RJ/"Redação" (Culpa minha) - Salve... Bom, sem muito ânimo para escrever, devido a boçalidade, ao erro estúpido que comet...