URCA/RJ/"REDAÇÃO"(Os boatos ganham força novamente) - Salve turma. Essa semana recebi a visita dos amigos do BogaRacing aqui no Blog, e fui conhecer o site desse simpático grupo, que como o meu Acelera Jatobá, também começou a correr em 2008.
Olhando o site do BogaRacing, achei o fragmento de uma reportagem que essa turma fez, sobre o fechamento do Top Kart Norte Shopping:
" ...Nosso “repórter” Rodrigo Nunes, foi ao local e confirmou a informação, verificando inclusive que a equipe e equipamentos estavam em mudança.
Segundo a antiga gerência, o boato do shopping querer o estacionamento realmente era verdade.
O que parece ser uma triste notícia na verdade pode ser uma boa oportunidade de renovação. Pois nosso repórter foi informado que já está acertado o retorno do Top Kart para o estacionamento do Shopping Nova América.
As obras começam em Outubro e previsão de funcionamento para segunda quinzena de Novembro de 2011, com disponibilidade de karts de 6,5 hp e 9 hp para as competições. ..."
Reparem o meu grifo e negrito, do texto do Boga. Pergunto: Será? Tomara que sim, mas, esse grupo que já trabalhou nas dependências do Nova América de 95 a 2001, e que agora retorna, geralmente pauta o seu trabalho pelo atendimento ao bate-bate.
Espero que retornem e tratem os grupos de forma diferente, porque se pararmos para pensar, eles estão retornando ao Nova América, um shopping que está crescendo querendo engolir o Norte Shooping, e que tem uma localização melhor que o Norte Shopping, com metrô na sua porta e linha amarela no seu "quintal".
Vamos aguardar os próximos capítulos, e torcer por essa boa nova.
Obrigado aos amigos do BogaRacing. (http://www.bogaracing.com.br/index.htm).
Obs: Bruno (BogaRacing), aguardamos seu contato.
Só um mês e meio de obras? Se começar em Outubro, acho que a mais otimista das previsões é na metade Dezembro. Vamos aguardar.
ResponderExcluirNão adianta nada mudar de lugar e o atendimento ser uma bosta. Concordo com o Mauricio nesse ponto. Mas estou pessimista pois como já disse, mesmo com atendimento ruim não faltam clientes, então eles não tem nenhum incentivo para melhorar.
ResponderExcluir