segunda-feira, 25 de março de 2013

Bernie: "Fala sério comigo..."

RAMOS/RJ/"REDAÇÃO" (Dia nublado) - Essa semana, pipocou na imprensa, que Bernie Ecclestone, o chefão da F1, comentou sobre a possibilidade da F1 voltar para o Rio de Janeiro.

Basta acompanhar um pouco os noticiários para saber que a coisa é pressão do Bernie para que as obras no autódromo de Interlagos aconteçam. Com todos os problemas de espaço que Interlagos tem, não existe lugar melhor para a F1 andar no Brasil, do que lá, e pensem com lógica: 2016 a F1 no Brasil? 

Três pontos que me apego para sustentar meu texto:

1) Se não acontecer em SP, não acontecerá em lugar algum. Nenhum Estado tem grana para fazer uma pista padrão FIA, e pagar o resto da conta para trazer a categoria mais cara da face da terra pra corre no seu quintal. Somente a cidade mais rica do Brasil, São Paulo, pode bancar a brincadeira.

2) Grana para construção de autódromo em outro lugar, não será liberada pela esfera federal. A prioridade é a Olimpíada e a Copa. Esqueçam o resto.

3) O Rio de Janeiro, com o pires na mão atualmente, com pagamento de todos os contratos com o Governo do Estado temporariamente suspensos, pela falta dos royalties que nos foram tirados, tem grana pra construir algo aqui? Algo voltado para o automobilismo? Falem sério comigo.

Amigos, o Bernie conversou com quem mesmo quando esteve aqui no Rio? Abaixo, um trecho da reportagem para lembrá-los:

"...Mas Bernie disse que chegou a se reunir com o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes...O prefeito me disse que eles podem fazer isso”, comentou Ecclestone."

Porra Bernie, não força...."namizade"

Reportagem completa do site Grande Prêmio,  AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMZK 2018 - 1ª Etapa - Sulacap - P2=P4 e uma grande cagada minha...

Olaria/RJ/"Redação" (Culpa minha) - Salve... Bom, sem muito ânimo para escrever, devido a boçalidade, ao erro estúpido que comet...