quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Top Kart Nova América: Obras caminhando.

RAMOS/RJ/"REDAÇÃO" (Chuva e temperatura mais agradável) - Salve meus amigos! 

Abaixo, texto e foto do meu amigo Newton Chan, da galera do BondKart, que eu peguei lá no facebook.

Uma boa notícia em 2013, para nós, kartistas amadores.

Valeu Newton !!!!

"Fotos do TopKart Nova América tiradas no Domingo, dia 6 de Janeiro. Apesar de ter boa parte da estrutura, ainda falta bastante coisa para o kartódromo estar operacional. A área equivale a TODO o subsolo da expansão do Nova América, próxima a saída da Av. Martin Luther King. Impressionou o tamanho da pista, será um traçado longo para o indoor que estamos acostumados aqui no Rio. Crédito: Newton Chan (BondKart)"













Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMZK 2018 - 1ª Etapa - Sulacap - P2=P4 e uma grande cagada minha...

Olaria/RJ/"Redação" (Culpa minha) - Salve... Bom, sem muito ânimo para escrever, devido a boçalidade, ao erro estúpido que comet...