terça-feira, 8 de janeiro de 2013

2013 - Começamos com tudo!

RAMOS/RJ/REDAÇÃO (De volta!) - Salve meus amigos. Sim, muito tempo afastado, mas vamos retomando aos poucos.



Fotos da nossa última etapa de 2012, AQUI.

Infelizmente, a temporada 2013 só começará para mim, no mês de Fevereiro. Depois de 8 anos de kart sem perder uma etapa e treino, eu vou assistir da arquibancada, a 1ª etapa que acontece no dia 13 de Janeiro em Volta Redonda. 

Uma hérnia de disco, e dores que estou tratando com medicação e fisioterapia, desde do dia 28 de Dezembro, me impediram de andar nessa primeira etapa. Mesmo assim, terei 16 motivos para torcer pelo meu grupo.

Começamos o ano com um número recorde de inscritos. 

17 pilotos Acelera Jatobá, inscritos no FKRio 2013, a saber:

1 Alex Almeida
2 Carlos Vizinho
3 Diógenes
4 Fabio Vieira
5 Henrique Felippe
6 Leandro Lozano
7 Leonardo Soares
8 Leonardo Vieira *
9 Marcos Vinícius
10 Maurício Carvalho
11 Maurício Filho
12 Paulo Jr
13 Rafael Lopes *
14 Tiago Muhlethaler *
15 Vinícius Gonçalves
16 Vitor Soares
17 Willian Abreu *

* Pilotos novos.

Vamos nessa.

Fiquem ligados. Mais novidades em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMZK 2018 - 1ª Etapa - Sulacap - P2=P4 e uma grande cagada minha...

Olaria/RJ/"Redação" (Culpa minha) - Salve... Bom, sem muito ânimo para escrever, devido a boçalidade, ao erro estúpido que comet...