sábado, 15 de junho de 2013

Point Kart Indoor: O Autorama está de volta na Tijuca

RAMOS/RJ/"REDAÇÃO" (O Gabriel vai se amarrar!) - Salve pessoal! Trago boas novas do Point Kart. O Pai aqui, anda de Kart, e meu filho pilota. Perfeito! Já fui intimado aqui em casa! rsrsrs


O Autorama está de volta na Tijuca

O Point Kart está planejando uma novidade a partir do mês de Julho. A instalação de uma pista para a pratica do automodelismo de fenda, conhecido popularmente pelo nome de Autorama.

                                                  Pista montada ao lado da pista de kart onde correm até seis carros

O Autorama faz a alegria de adultos e crianças há mais de 50 anos e teve seu auge no Brasil nas décadas de 70 e 80 onde o bairro da Tijuca era o tradicional point dos pilotos no Rio de Janeiro. Com esta novidade, os pilotos que ficaram “órfãos” pela falta de pistas no bairro, poderão voltar a praticar um esporte que inclui diversão, emoção, habilidade e adrenalina na ponta dos dedos.

Pista montada ao lado da pista de kart onde correm até seis carros


A pista montada no espaço do Point Kart tem cerca de 20 metros onde podem correr até 6 carros na escala 1/32 ou 1/24 simultaneamente e foi planejada para locação utilizando equipamentos profissionais como aceleradores e carros de replicas, que são os modelos fieis nos mínimos detalhes aos de verdade. O uso de cordoalhas magnéticas (contatos elétricos da pista com o carro) permitem a utilização nos carros de pequenos, porém poderosos imãs de neodímio, ajudando assim a segurar "um pouco" o carro nas curvas.


 Modelos de réplicas profissionais para locação


A pista conta, também, com um sistema de cronometragem profissional, utilizado no mundo todo.
 


Sistema de cronometragem profissional

Venha conhecer nossa pista e acesse o site www.pointautorama.com.br para acompanhar as novidades.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMZK 2018 - 1ª Etapa - Sulacap - P2=P4 e uma grande cagada minha...

Olaria/RJ/"Redação" (Culpa minha) - Salve... Bom, sem muito ânimo para escrever, devido a boçalidade, ao erro estúpido que comet...