quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Kart Indoor Cabo Frio: Alguém conhece?

RAMOS/RJ/"REDAÇÃO" (Nunca ouvi falar...) - Salve turma ! Girando pela internet, achei essa pista aqui no Rio. Num ano em que perdemos duas pistas (Premium e Kartinbangú), e boatos rolam que uma famosa e antiga pista Carioca pode fechar em Dezembro desse ano, acho que uma novidade como essa é sempre bem vinda, não?

Pois bem, apurei que os caras possuem karts de 5,5 e 6,5 hp. A pista é ao ar livre (por uma foto na página principal do site - a parte de fotos eu não consegui abrir), e pareceu ter um tamanho razoável.

Falando ao telefone com a atendente Ana, soube que:

São 06 karts por bateria + 2 Karts reservas.

O preço é de R$ 15,00 (Quinze reais) por 15 min de pista. Baterias de 20 min, serão negociadas diretamente com o gerente, que diariamente está no kartódromo após as 19 horas.

Com base nisso, pergunto:

Vocês conhecem essa pista?

Alguém aqui já correu no Kart Indoor Cabo Frio ?

Para acessar o site do kart Indoor Cabo Frio, CLIQUE AQUI.

7 comentários:

  1. Mauricio, boa noite, eu sei onde fica esta pista. e te garanto, que a foto que esta no site deles é bem antiga. O que se vê hoje, é um local mal cuidado, diria que abandonado. Como trabalho 02 vezes por semana em Arraial do Cabo, passo pela frente da pista, que é muito estreita e pequena. Mas te juro que nunca presenciei uma corrida no local neste 03 ultimos anos de passo pelo local.
    Abraços
    Henrique Sobral

    ResponderExcluir
  2. Fala Henrique !
    É bom saber. Pensei ser uma opção diferente para o grupo, mas, desanimei.
    Forte abraço !

    ResponderExcluir
  3. Tudo bem Mauricio? Os karts de Guapi estão um pouco desiguais. voce tem 03 karts bons, 4 na média e 03 muito fracos. A pista está muito ondulada e suja, devido as obras. Se for para treinar, tudo bem, mas ainda não vale a pena marcar uma etapa de Campeonato. Me avise quando for. Preciso levar o Pedro para andar lá mais um pouco. Ele não pegou a mão do traçado ainda. Cometeu vários erros bobos em nossas corridas no fim de semana
    Abraços H
    Henrique Sobral

    ResponderExcluir
  4. É Mauricio parece que Desanimo é um sentimento comum aos praticantes do kartismo amador no Rio de Janeiro. Estamos fadados a realizarmos todas as corridas no Point Kart.

    Nos resta torcer para que Guapimirim e quem sabe o Premium se consoide e volte respectivamente.

    A perda do kartodromo de Bangu foi um golpe grande para nós que estamos com um escassez absurda de opção.

    Cenário é Desânimo e Pouca Esperança de Melhora!

    ResponderExcluir
  5. Mauricio Tudo bem?

    Para marcar um treino vale. Etapa de campeonato nem pensar. Você vai ter 03 kart bons, 04 na média e 03 péssimos, além de uma pista suja e muito ondulada. Porém as obras foram retomadas e o Mario espera que para o fim do mes o recapeamento esteja pronto. Se for andar por lá me avise por favor; gostaria de levar o Pedro e se possível andar com vocês

    Abraços

    Henrique Sobral

    ResponderExcluir
  6. Concordo com o Chicareca.

    Apenas comentando o trecho do Point Kart, acredito que o mesmo consolidou-se no cenário Carioca como a melhor opção e não é de hoje, onde muito estão numa curva descendente. A equipe do Point é sensacional e quem dera se existissem filiais pelo Rio com a mesma excelência.

    É uma pena que os praticantes de kar amador estejam nesta situação [ grupos de kart ]. Preocupa-me a galera que pratica nos finais de expediente, num final de semana entre amigos e etc... pois esta turma poderia, ainda mais, interessar-se por entrar num grupo e socializar-se com este novo ambiente e não conseguirá ou terá tanta dificuldade para conseguir um kartódromo que irá desistir. Os próprios grupos ficarão tão centralizados e, porque não dizer, aprisionados a 1, 2 kartódromos que o empenho irá diluir-se em insatisfação.
    Nosso automobilismo está TOTALMENTE abandonado...

    Abraços,
    Henrique de O. Felippe

    ResponderExcluir
  7. Já corri nessa pista em Cabo Frio 2 vezes. Sinceramente, é muito ruim, para não falar um LIXO. Em alguns karts a carenagem que protege as rodas é presa por arame e arrasta no chão. Alguns karts tem pneu de chuva no lugar do slick, e no meu no lugar do pneu traseiro esquerdo havia um DIANTEIRO. Fui falar com um mecânico sobre a situação, porque eles não colocavam pneus slicks, e ele disse que o de chuva era melhor que o "SLIM"...

    Para falar mais sobre kart me add: paulo_737almeida@hotmail.com

    Abraços

    ResponderExcluir

AMZK 2018 - 1ª Etapa - Sulacap - P2=P4 e uma grande cagada minha...

Olaria/RJ/"Redação" (Culpa minha) - Salve... Bom, sem muito ânimo para escrever, devido a boçalidade, ao erro estúpido que comet...