sábado, 19 de dezembro de 2009

PAINTING IN PROGRESS...

RAMOS/RJ/"REDAÇÃO" (Está ficando bom...) - Salve amigos, tudo bem? Trago novidades do meu capacete para 2010: Está ficando bom !

Na segunda-feira (14/12) deixei o dito cujo com o Amaury para iniciar o trabalho. Explicações dadas, cores e tonalidades definidas, fui embora. Ontem, sexta-feira (18/12), passei lá na hora da saída do trabalho, e gostei do que vi.

Uma boa base branca foi dada nele, que foi totalmente desmontado e isolado, e hoje iniciariam os trabalhos de marcação e filetagens. Acho que estamos no caminho certo.

Se tudo correr bem, e o trabalho corresponder as minhas expectativas, acho que em breve poderei estar anunciando aqui, para todos vocês amigos kartista, mais uma boa opção de pintura e personalização de capacetes e etc.

Um forte abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMZK 2018 - 1ª Etapa - Sulacap - P2=P4 e uma grande cagada minha...

Olaria/RJ/"Redação" (Culpa minha) - Salve... Bom, sem muito ânimo para escrever, devido a boçalidade, ao erro estúpido que comet...