quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Point Kart no Texas

RAMOS/RJ/"REDAÇÃO" (Bacana!) - E-mail que recebo do amigo e proprietário do Point Kart Indoor, Ivson Marques, e que divido com vocês, amigos leitores.

" Caros amigos do Point Kart Indoor


Obrigado pela sensacional camisa do Point Kart, que vocês me presentearam durante minha visita com o Daniel Barberini no Brasil em Junho.


Eu quis representá-lo e usar a sua camisa no melhor evento possível, portanto usei durante um campeonato de “shifter karts”, á uma semana atrás em Denton no Texas.


A corrida recebeu bastante exposição nos meios de comunicação conforme visto no site:


www.ekartingnews.com/news_info.php?n=16656&sid=cb9f4decb5c5c7e7660531b1deba2bb3.


Tivemos a participação de muitos pilotos top dos EEUU.


Obtive bons e maus resultados; enquanto fomos o kart mais rápido na pista, levamos uma batida enquanto estávamos na 3a posição durante a prova final! Voltei para a pista com o kart na 10a posição, e não deu para recuperar como esperava.



Obrigado pela recepção calorosa que recebi no Rio e espero que você goste da foto da sua camisa do Point Kart Indoor correndo na categoria “shifter karts” nos Estados Unidos!


Muito Obrigado!


Michael Ryan Johnson
MJDrive Super Kart Challenge
214.405.0600 "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMZK 2018 - 1ª Etapa - Sulacap - P2=P4 e uma grande cagada minha...

Olaria/RJ/"Redação" (Culpa minha) - Salve... Bom, sem muito ânimo para escrever, devido a boçalidade, ao erro estúpido que comet...