sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

AJ 2011 - 1º TREINO DA PRÉ-TEMPORDA

RAMOS/RJ/"REDAÇÃO"(Motivado) - Salve turma! Começamos a andar em 2011.

Ontem no Point Kart Indoor, realizamos o nosso primeiro treino da pré-temporada AJ 2011, e o resultado foi muito bom.

Apesar de algumas ausências comunicadas, tivemos a presença de ex-pilotos, de convidados, e de novos pilotos que farão parte do Grupo Acelera Jatobá. 

Três novos pilotos que farão parte da categoria AJ2 andaram numa bateria antes da nossa, com amigos do grupo Bondkart, foram observados e tiveram seus tempos anotados. Só para constar, essa bateria teve 12 karts!

Acho que teremos uma categoria AJ2 bem disputada esse ano, visto que, os pilotos da AJ2 que andaram na minha bateria (Depois dessa que acabei de citar), tiveram tempos bem próximos aos desses três novos pilotos. Minha bateria teve 10 karts, com a chegada do Rômulo Sandro, que não treinou e alinhou em último no grid.

Consegui largar em segundo, e nessa posição permaneci até o final. Na minha frente, estava o Henrique, que cheguei a me aproximar bastante no final da bateria, mas que dificilmente conseguiria ultrapassar.

Fizemos um pega bem legal, e conseguimos entrar para o grupo dos 20". Isso para mim, com 95 kg (com equipamento), é uma vitória e tanto! Me motivou bastante, e mais do que nunca, vou fechar a boca para chegar a Março bem mais magro.

Bom, vamos aos tempos de ontem:

  1. HENRIQUE ABRANTES 20.940
  2. MAURÍCIO FILHO 20.970
  3. SAUL TEIXEIRA 21.940
  4. MAURÍCIO CARVALHO 21.150
  5. GIOVANNA ABRANTES 21.380
  6. MÁRCIO LOYOLA 21.650
  7. GEORGE LUÍZ 22.150
  8. VINÍCIUS GONÇALVES 22.000
  9. TARCÍSIO CAIAFA 22.250
  10. RÔMULO SANDRO 21.480
Pilotos AJ2, que andaram na outra bateria:

  1. ALISSON NUNES 21.510
  2. LEONARDO SOARES 21.840
  3. DOUGLAS NUNES 22.210

Beleza pessoal !

Dia 17 de Fevereiro, no Point Kart, teremos o segundo e último treino da nossa pré-temporada.

Até lá !

Maurício Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMZK 2018 - 1ª Etapa - Sulacap - P2=P4 e uma grande cagada minha...

Olaria/RJ/"Redação" (Culpa minha) - Salve... Bom, sem muito ânimo para escrever, devido a boçalidade, ao erro estúpido que comet...