sexta-feira, 15 de abril de 2011

1º FÓRUM DE DEBATES POINT KART, SOBRE PREVENÇÃO DE ACIDENTES.

RAMOS/RJ/"REDAÇÃO"(Bacana!) - Salve turma! Peço desculpas pelo período sem novidades, mas a vida desse amigo que vos fala tem passado por algumas mudanças, graças a Deus, positivas, e mudanças essas que demandam certo tempo para adaptações, e esse tempo, consumido pelas novidades, me afastou um pouco de vocês.

Aos poucos vamos retomando o ritmo. 

Bom, o motivo desses post, é o registro do 1º FÓRUM DE DEBATES POINT KART, SOBRE PREVENÇÃO DE ACIDENTES, que aconteceu no último dia 14 de abril nas dependências do kartódromo. 




Contando com a presenças de diversos pilotos e organizadores de clubes, juntamente com um representante do Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro, o evento procurou sanar algumas dúvidades dos presentes, bem como catalogar todas as sugestões, e programar futuras ações que almejam ampliar e melhorar ainda mais a relação de respeito e cuidado do Point Kart Indoor, e seus clientes.

Infelizmente não pude comparecer ao evento por razões familiares, mas, conversei com o organizador e idealizador desse fórum, e fiquei muito feliz com o resultado desse encontro. Certamente a aplicação de algumas idéias nascidas dessa reunião, darão início a uma nova era para o kartismo amador, repleto de segurança, companheirismo, competição e acima de tudo MUITA DIVERSÃO.

Parabéns ao Point Kart pela iniciativa !

2 comentários:

  1. Ninguém da F46 pode comparecer. Você sabe se a iniciativa teve alguma relação com o caso ocorrido com o Flavinho Costa no TKB?

    ResponderExcluir
  2. Fala Marcel!
    Não acho que não teve relação com isso não, mas, apenas acho.
    Abração.

    ResponderExcluir

AMZK 2018 - 1ª Etapa - Sulacap - P2=P4 e uma grande cagada minha...

Olaria/RJ/"Redação" (Culpa minha) - Salve... Bom, sem muito ânimo para escrever, devido a boçalidade, ao erro estúpido que comet...