sábado, 23 de abril de 2011

Fala piloto!

RAMOS/RJ/"REDAÇÃO"(Lindo dia) - Salve turma, e para os seguidores, Salve Jorge! Sábado 23 de Abril, um lindo dia lá fora, e eu aqui sem sono, pensando em algo para agitar o nosso espaço, depois da boa participação dos senhores no post que fazia um Raio-X das nossas opções quando o assunto é kart aqui no Rio de Janeiro.

Pensando nisso, e usando uma frase que sempre escuto de uma grande amigo ( "Fala piloto" ), abro esse espaço aqui para que você que sempre dá uma passada por aqui, possa "soltar o verbo".

Tomando o assunto Kart no Rio de Janeiro, o Blog quer saber quais são as sua opiniões / necessidades? O que gostaria de reclamar e sugerir aos responsáveis por esses espaços? 

As vezes acho que falta o tal do feedback entre quem anda, e quem manda nos kartódromos, e, justamente isso que queremos fazer agora, ser esse elo, e abrir espaço também para que ambas as partes sejam ouvidas quando os dois lados não concordarem.

Sempre irei tentar ouvir os responsáveis pelos Kartódromos, e caso não haja manifestação dos mesmos, comprometo-me a levar impresso, vossas recomendações/observações (preservando a identidade), e entregar pessoalmente ao dono ou gerente da pista.

Acho que dessa maneira, estreitando o relacionamento, que assuntos como segurança e qualidade do serviço poderão ser tratados de forma objetiva entre os dois lados.

Lembrando, aqui no Rio temos:

# Top Kart Barra;
# Top Kart Norte Shopping;
# Rio Shopping Kartindoor;
# Point Kart Indoor;
# Speed Racer Kartindoor;
# Kartódromo Internacional de Volta Redonda;
# Kartódromo Internacional de Guapimirim.

Vamos lá, participem !

2 comentários:

  1. Olá Maurício,

    Uma coisa que os kartódromos do RJ poderiam fazer é trocar o software de marcação de resultados. Em Guaratinguetá e Granja Vianna (onde estive no feriado), ao final de corrida recebemos um verdadeiro relatório de como foi a corrida. Além das posições de chegada, temos um relatório do tempo volta-a-volta de cada piloto.

    Fica minha sugestão.

    ResponderExcluir
  2. Respeito aos grupos é fundamental. Na maioria dos estabelecimentos isso tem faltado muito!

    ResponderExcluir

AMZK 2018 - 1ª Etapa - Sulacap - P2=P4 e uma grande cagada minha...

Olaria/RJ/"Redação" (Culpa minha) - Salve... Bom, sem muito ânimo para escrever, devido a boçalidade, ao erro estúpido que comet...