quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Sai FómulaKart entra FKRio 2012

URCA/RJ/"REDAÇÃO"(Na correria) - Salve ! Eu havia apresentado a vocês, o projeto FórmulaKart aqui no Blog (http://kartcarrosetc.blogspot.com/2011/08/nasce-o-projeto-formulakart-2012.html), projeto do qual faço parte, e aposto bastante. 

No dia 24 de agosto, na sala VIP do Point Kart, vamos nos reunir para um segundo encontro, onde mais detalhes dessa união de grupos/clubes serão tratados. Nosso regulamento está praticamente fechado, e estamos caminhando bem.

Ocorrre que um de nossos amigos, verificou que o nome que havíamos adotado, já existe e já é registrado, algo assim. Pois bem, alguns e-mails pra cá, outros pra lá, e surgiu o nome (Luiz Amizakart é o Pai): FKRio. Mais alguns e-mails trocados e nossos amigos Gusmão e Serjão apresentam as cores e a bandeira quadriculada, tudo isso, para ser integrado ao nome. Bom, de posse dessas informações, fiz alguns modelos - coisa que gosto bastante - e chegamos ao modelo, que apresentei ontem a noite para eles. Além da simplicidade, gostei das cores e fico na torcida para que ele seja aceito.

Em tempo, participam do Projeto FKRio 2012, os clubes/grupos:
# Acelera Jatobá
# AmizaKart
# CBAV Kart Indoor
# R10 Kart Racing
# KartWin
# Boga Racing

Um forte abraço a todos.

2 comentários:

  1. Mauricio gostaria de bater um papo com vc sobre esse belo projeto, com assunto se teria possibilidade de inclusão de + um grupo.
    No aguardo
    Paulo Hernandes - TK

    ResponderExcluir
  2. Fala Paulo.
    Me Passe um e-mail: mmchevette@gmail.com
    Paulo, eu faço parte de uma comissão, então, vou repassar sua solicitação aos outros membros da Comissão Organizadora, e aguardar a opinião deles.
    Quantos pilotos hoje andam no seu grupo?
    O grupo foi formado quando?
    Em que pistas vocês correm?
    Andam de 6,5 hp, 9hp, 13hp ou 15 hp?
    Me responda por e-mail, ok?
    Um forte abraço Paulo !

    ResponderExcluir

AMZK 2018 - 1ª Etapa - Sulacap - P2=P4 e uma grande cagada minha...

Olaria/RJ/"Redação" (Culpa minha) - Salve... Bom, sem muito ânimo para escrever, devido a boçalidade, ao erro estúpido que comet...