quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Top kart Norte Shopping: R.I.P


URCA/RJ/"REDAÇÃO" (Mais uma...) - O print de tela acima, foi feito hoje (04/08/2011), confirma: O Top Kart Norte Shopping fechou. Domingo estive no Norte Shopping com minha família, e ele estava funcionando. Creio que foi o último final de semana. Notícia de "papo de piloto", que se consolidou. Realmente havia uma "ordem de despejo", da administração do Norte Shopping, que solicitou aquele espaço de volta. Detalhe: O Grupo Top Kart terá que entregar o espaço, somente com as pilastras, nada mais. Tudo o que foi construído terá que ser removido... sacanagem... Há muito dinheiro colocado ali pelo grupo Top Kart.

Bom, como a notícia acima diz, em breve eles apresentarão uma nova unidade na região. Como já comentamos aqui também, é bem provável que o "papo de piloto" que rola, torne-se realidade. Nesse caso, uma grata realidade, ou seja, que o grupo Top Kart, irá para o Shopping Nova América, que no passado (eu não cheguei a andar nela), já teve uma pista ao ar livre. Se isso acontecer, será bom pela acessibilidade ao novo local (até metrô na porta existe), e que o grupo Top Kart reveja alguns conceitos de tratamento para com os grupos de kart, pois muitos não corriam mais na pista do Norte Shopping, dentre eles o Acelera Jatobá (o meu), e que a pista seja ao ar livre também.

Honestamente, não acredito que a pista será ao ar livre, mas, acho que ela em breve existirá. Vamos aguardar.

Obs: Coincidência ou não, hoje a noite tenho bateria válida pela 6ª etapa AJ 2011, no Top Kart Barra, de 9 hp. Vou ver se converso com o pessoal de lá e descubro algo novo.

8 comentários:

  1. Qdo corri no Nova América, o kartodromo era no espaço onde hj tem a Kalunga. Não era ao ar livre.

    ResponderExcluir
  2. Parece que é este mesmo espaço da Kalunga que está em obras. Não acredito, mas torço pela reabertura e que seja feita com noco conceito e qualidade. Ab

    ResponderExcluir
  3. Um chute: acho que pode ser num shopping que vai abrir em Guadalupe. Pode ser longe, mas o shopping será localizado as margens da Av. Brasil, que é em tese uma excelente localização.

    ResponderExcluir
  4. O toptoptop carrinhos ja´foi e foi muito tarde. não fará falta alguma.

    ResponderExcluir
  5. Deus castiga Maurício! Não é coincidência o fechamento da pista do Norte Shopping e o péssimo tratamento que você recebeu na Barra... Se são da mesma empresa, é fato que ela não deve estar muito bem das finanças.

    Agora se está mal, é bem feito, já corremos muito ali e era outro nível. Da última vez que fui ao Norte Shopping também tivemos sérios problemas com o "diretor de prova"... Fala sério, será que existe isso mesmo?

    O pior é que os empresários não aprendem, fecha um kart ruim e abre outro pior ainda... Afinal de contas tá cheio de gente agora com grana pra gastar e nem aí pra qualidade do serviço prestado... E viva o "espetáculo do crescimento" econômico...

    ResponderExcluir
  6. È uma vergonha o estado ods equipamentos fornecidos pelos kartódromos,a luva parece cirurgica e o capacete não da pra enxergar nada.Pelo valor cobrado derevia havermais respeito com o usuario e disponibilizado um equipamento melhor,poi nem todos tem condições de compra uma luva ou um capacete, e se a empresa quer crescer precisa atrair mais usuarios .

    ResponderExcluir
  7. O engraçado que tem muita gnt aki que anda de kart e se acha piloto, e por incrivel que pareça o mesmo q fala mau, paga pau. Sempre ta la , quer escolher kart, fica de assuntinho querendo cortesia e tal.. Vamos aprender a andar de kart e falarem menos das pista e dos kart. pois exemplos de pilotos bons q andavam e andam no Top Kart e grande.

    ResponderExcluir
  8. Amigo Anônimo do comentário do dia 13 de Abril de 2012, infelizmente tenho que escrever isso tudo para me referir a você, um covarde que não se dá o trabalho nem de se identificar.

    Quanto a pilotos que andam bem, e andaram na Pista do Norte Shopping, sim, existe aos montes, e não estamos falando disso aqui. A torcida é para que eles voltem no Nova América, ou em qualquer outro local, pois nós, kartistas amadores, estamos com poucas opções aqui no Rio para se divertir.

    Quando vc diz que que queremos escolher karts, infelizmente não tínhamos essa opção na unidade que funcionava no Norte Shopping, pois o nível era baixo, e tentávamos pegar os menos piores, mas no geral, a manutenção e a desigualdade dos karts era muito grande, principalmente, próximo ao fechamento.

    Pelo seu péssimo texto, vc provavelmente é funcionário do Norte Shopping, que não levou um pé na bunda, e foi aproveitado na unidade Barra. Não deve ter muito tempo de casa, porque que se tem, se é antigo no Grupo Top Kart, está falando besteira. Grande grupos de karts não correm com vocês, nem mesmo na Barra, onde os 6,5 hp não são considerados, e os 9hp "estão mal da perna obrigado." Até provas de endurance já foram canceladas e transferidas para pistas como Guapi, porque não havia a mínima condição se fazer nada. Acidentes como tampas de boeiro que se soltaram e machucaram bastante um piloto, fogo e queimadura, infelizmente foram papos entre vários grupos de kart, e tirando a panelinha que corre lá as quintas, a pista da Barra vive de piloto bate-bate. Os grande grupos de kart não correm mais lá. Porque será?

    Será que vc, covarde anônimo do comentário do dia 13 de abril (Sexta-feira 13...), é que está certo, e mais de 100 pilotos - juntando os grupos que não andam mais com vcs, estão errados?

    É por isso que continuam perdendo gente...

    Quanto assuntinho e pedido de cortesia, isso não vale. Nunca fiz isso por um simples motivo: Não preciso. Não preciso puxar o saco pra ter o melhor kart, não preciso de cortesia e desconto, tenho dinheiro para abdar quantas vezes eu quiser, e a relação é simples: Paguei, meu horário é esse, me dêem um kart decente - meu dinheiro não é capim, e ao final da bateria, me entreguem um papel com os tempos e classificação, legível. Só isso que esperamos, já que somos vistos dessa maneira; mas tenho certeza que vc é alguém insignificante dentro do Grupo Top Kart, e não fala por ele, pois esse espaço é acessado por muitos grupos, e sua palavras além de muito mal escritas, são desastrosas para uma relação estabelecimento - cliente.

    Isto posto, fique a vontade para frequentar esse espaço, e caso seja funcionário da unidade Barra, atenda todos com seu falso sorriso no rosto, e seja educado. É o que esperamos, e lembre-se: Não está nos fazendo nenhum favor. Estamos pagando por um serviço, e é sua obrigação nos receber bem, e nos fornecer um bom equipamento para nossa diversão. Se isso for muito para você, peça para sair. No dia seguinte alguém mais educado e preparado do que você certamente aparecerá.

    Até a próxima, covarde.

    ResponderExcluir

AMZK 2018 - 1ª Etapa - Sulacap - P2=P4 e uma grande cagada minha...

Olaria/RJ/"Redação" (Culpa minha) - Salve... Bom, sem muito ânimo para escrever, devido a boçalidade, ao erro estúpido que comet...