terça-feira, 16 de agosto de 2011

Troféu Piloto Fred Filho - Informe Point Kart Indoor

URCA/RJ/"REDAÇÃO" - Informe Point Kart Indoor, aqui no Kart,Carros e etc.

"Prezados conviventes


Como todos sabem, todos os finais de ano, na festa de entrega de prêmios do RKC/Campeonato de Bairros/Campeonato Tijucano, o Point Kart Indoor, faz uma homenagem com um troféu, ao piloto que foi o "Destaque do Ano" em nossa pista.

Como já estamos no mês de Agosto, já concluimos a votação deste ano, e tivemos novamente como campeão o piloto Fred Filho. Como julgamos ser difícil do mesmo perder este título, chegamos a duas vertentes:

a) Ou considerávamos o Piloto Fred Filho "Hors Concours" (o que não aconselho pois lembra os aureos tempos de desfile de fantasias no carnaval, onde os carnavalescos "Clovis Bornay" e "Mauro Rosas" eram considerados "Hors Concours").


b) Ou mudaríamos o nome deste troféu para "Troféu Piloto Fred Filho" e homenagearíamos ele este ano com um troféu, e o próprio faria a entrega de outro "Troféu Piloto Fred Filho" ao kartista que foi destaque do ano.

Reunimos o conselho e optamos pelo item "b".

Portanto na nossa festa de final de ano teremos o lançamento do "Troféu Piloto Fred Filho", homenageando não só o próprio, como também o piloto destaque do ano.

Não percam.

POINT KART INDOOR
Carla du' Kart"

3 comentários:

  1. Nada mas que merecedor! Tamos juntos!
    Operação Troféu Piloto Fred Filho.
    Eu apoio!

    ResponderExcluir
  2. Há 4 meses com o diagnóstico de "mieloma múltiplo". No momento estou bem e com a nova medicação, praticamente sem dor. Obviamente autolimitando-me. Ontem fui ao almoço anual da turma do Rio Comprido. O amigo Guilherme levou-me e touxe-me. Muito legal rever caras da infancia.

    ResponderExcluir

AMZK 2018 - 1ª Etapa - Sulacap - P2=P4 e uma grande cagada minha...

Olaria/RJ/"Redação" (Culpa minha) - Salve... Bom, sem muito ânimo para escrever, devido a boçalidade, ao erro estúpido que comet...