sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Acelera Jatobá no Chile !

Salve turma !

3 fotos e um pequeno texto do meu Pai, que reproduzo com muito orgulho.

"Amigos.

Estive recentemente em viagem de férias ao Chile e, como bom fominha, não resisti e tirei meu atraso por aquelas bandas.

Infelizmente no horário que corri não havia mais ninguém e, portanto, VENCI a corrida !!!! rsrsrsrs

Bem, o importante é que deixei nossa marca lá em Santiago (fiz o melhor tempo do dia .... até aquele momento).

Grande abraço a todos. Valeu!

Mauricio Pai"
 
Senhores, é por esse cara que eu corro de kart. Ganhar, perder, não importa. O importante para mim, é dividir a pista com esse piloto das fotos, abaixo.
 
Grande abraço.

Obs 1: O motor nesse kart é colocado do lado esquerdo, vocês perceberam? Vejam as fotos no Banner - 1ª foto. Os nosso aqui, o motor fica do lado direito

Cliquem aqui, e vejam a página desse kartódromo.

Obs 2: Meu Pai me contou, e eu vi num pequeno vídeo que ele fez no celular dele, que a pista escorrega absurdamente. Parece que montaram a pista e a mesma está com poeira de obra, ou não foi lixada. Para quem já andou, pelas imagens que eu vi do meu Pai, parece o Enduróleo do Point, no início, antes de começar a secar. Escorrega muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMZK 2018 - 1ª Etapa - Sulacap - P2=P4 e uma grande cagada minha...

Olaria/RJ/"Redação" (Culpa minha) - Salve... Bom, sem muito ânimo para escrever, devido a boçalidade, ao erro estúpido que comet...