quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Espaço Kig: Cobertura do Parque fechado

URCA/RJ/"REDAÇÃO" (Dia lindo no RJ) - Salve turma ! Fiquei de repassar essa ontem, mas acabei me enrolando e passou batido...

Pois bem, vamos lá: Abaixo, o parque fechado que está sendo criado no início da reta principal do kartódromo Internacional de Guapimirim. Essa semana será coberto, e contará com garagem para manutenção dos karts, banheiros, área de pesagem e muito mais. Sem dúvida, mais uma boa nova do KIG, que não para, e que promete muito mais.



Texto do site do KIG: "Além das obras que estão sendo feita na pista, restaurante, boxs, vestiários e ambulatório, estamos empenhado para terminarmos o parque fechado, este mesmo onde são feitas as vistórias dos campeonatos, como pesagem, vistória de motor, pneus e etc…

A idéia é iniciarmos a colocação das telhas nesse final de semana, e depois finalizarmos as salas de instruções,de vistoriadores e os banheiros. "

Fotos também da nova torre de cronometragem/monitoramento de prova:


Torre em 2003


Torre em 2011

Maiores informações, clique aqui.

Um comentário:

  1. Estive com meu grupo no início do mês em Guapi, realmente não temos do q reclamar, a estrutura é igual comida caseira: simples mas bem feita. O local entrega o q promete, coisa rara ultimamente nos karts do RJ. Recomendo!

    ResponderExcluir

AMZK 2018 - 1ª Etapa - Sulacap - P2=P4 e uma grande cagada minha...

Olaria/RJ/"Redação" (Culpa minha) - Salve... Bom, sem muito ânimo para escrever, devido a boçalidade, ao erro estúpido que comet...