segunda-feira, 17 de outubro de 2011

1º Endurance FKRio: 2 horas de Guapimirim - Sucesso total!!!

URCA/RJ/"REDAÇÃO"(Chove chuva...) - Salve turma!

Abaixo, o resultado do nosso 1º Endurance FkRio, evento cuidado com muito carinho, que contou com a presença de 13 equipes. Nosso objetivo de juntar os possíveis participantes do projeto FkRio 2012 foi atingido, e o que vimos ontem, foram boas disputas e pista cheia, exatamente o que queremos para 2012.

Mais tarde retorno com um relato da participação das equipes AJ, que fizeram bonito.

#01- Runner Kart
#02- Talento
#03- Kartwin A
#04- R10 B
#05- AJ G1
#06- AJ G3
#07- R10 A
#08- AJ G2
#09- Amizakart C4
#10- CBAV Masserati
#11- Amizakart RBR
#12- Kartwin C
#13- Kartwin B

4 comentários:

  1. Mauricio, desculpe mas não achei um sucesso total. Achei interessante e fiquei super feliz com o o clima descontraído dos grupos.
    Mas a corrida em si teve muitos problemas de organização do kartódromo. As duas equipes do Kartw1n tiveram problemas com os karts (dele simplesmente apagar no meio da reta - mais de uma vez), fora o problema do sensor.
    Fui o segundo a entrar na pista pelo Kartw1n B, estava em sétimo. Andei bem, abri passagem para apenas 1 suposto lider ... não rodei ... quando saí da pista estava há 12 voltas do lider. Sem entender nada, qdo vi que estava a simplesmente 22 voltas fui na torre falar de problemas do sensor. Acabou com qualquer brincadeira ... pessoal continuou correndo apenas para brincar. Não tinha mais competitividade. FIcar 18 voltas atrás do vencedor é surreal para quem tá andando no mesmo nível. Talvez tenhamos pecado pela inexperiencia do grupo, porque só percebemos na metade final da prova os erros dos sensores. E por mais que defendam, a gente não paga mais de R$ 100 para não ter alguém de olho. É incrível como ninguém percebeu que em várias voltas o sensor da minha equipe rodava em 1:20. Será que imaginaram que a gente era tão devagar assim?

    ResponderExcluir
  2. Bom, fora as bandeiras azuis que praticamente não foram usadas. Nas 4 últimas voltas, o piloto do Kartw1n A estava em 4 tentando ultrapassar por horas o retardatário que devendia a posição do outro piloto do grupo à frente. Jogo de equipe com retardatário não dá! Nenhuma bandeira era agitada ...
    Depois, qdo o piloto do Kartw1n passou ... engraçado, inverteram. O retardatário passou a andar na frente do quarto colocado. Houve ainda alguns comentários mais exaltados do lado de fora (vi nego reclamando) falando que ia rolar totó ... o clima meio que esquentou, mas graças a Deus deu tudo certo. Mas foi, ao menos, estranho.

    De resto, fiquei feliz pela brincadeia. Mas triste porque o KIG me tirou da disputa.

    ResponderExcluir
  3. Para terminar, qdo falávamos do Endurance, eu questionei a participação dos meninos do kartódromo. Era fato de que iriam vencer. Na ocasião, lá no Point Kart, me falaram que eles não participariam da premiação.

    Isso eu achei muito errado. Passei aos meus pilotos isso, que poderiam ter chance e não foi isso que aconteceu. Não sei se qdo o Luiz me falou era porque não queria falar a verdade ou se ficou sem graça de falar para os moleques antes da corrida. A briga pelo primeiro lugar foi sem graça. Não apoio entrar numa competição que sei que não terá disputa. E muito menos ser enganado. Isso foi chato também, e foi da organização nossa. Pq foi o que me falaram no Point.

    Abraço

    ResponderExcluir

AMZK 2018 - 1ª Etapa - Sulacap - P2=P4 e uma grande cagada minha...

Olaria/RJ/"Redação" (Culpa minha) - Salve... Bom, sem muito ânimo para escrever, devido a boçalidade, ao erro estúpido que comet...