sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Espaço Point Kart: Verdades

Prezados conviventes

- Foi realizado um endurance no Point Kart, como já acontece nos seus quase 5 anos de existência ........... amiúde.

- A diferença apresentada entre a melhor e a pior volta dos 12 karts que fizeram a tomada de tempo foi de apenas 78 centésimos de segundo, e a diferença apresentada na combinação entre 24 pilotos e 12 karts que participaram do endurance, foi de apenas 72 centésimos de segundo; a isto se dá o nome de EQUILÍBRIO ! .......... amiúde.

- Já ocorreram proferimentos que os ótimos resultados obtidos, não são mérito do kartódromo que possui o melhor equilíbrio entre os karts, e sim que o mérito é dos pilotos que possuem o mesmo nível de "tocada" .......... amiúde.

Então porque este fato não se repete em TODAS as pistas ?????

- Já ocorreram proferimentos que os ótimos resultados obtidos, não são mérito do kartódromo que possui o melhor equilíbrio entre os karts, e sim por ser uma pista de 20 segundos; e que se extrairmos o "Logarítmo Neperiano" e aplicarmos nos conceitos básicos da "Física Quântica", em pistas com mais de 20 segundos, teríamos os mesmos resultados .......... amiúde.

Então porque este fato não se repete em outras pistas indoor, cujo tempo de volta seja da mesma grandeza ?????

- Já ocorreram proferimentos que os ótimos resultados obtidos, não são ótimos, pois uma diferença de 72 centésimos de segundo entre a combinação de 24 pilotos e 12 karts é muito alta .......... amiúde.

Para se ter uma idéia do que representa 72 centésimos de segundo; cada kart demora 18 centésimos de segundo para percorrer a linha de chegada, ou seja, no mesmo comprimento ocupado por 4 karts enfileirados, teriam que passar os 12 karts, só mesmo cruzando 4 filas de 3 karts emparelhados.

- Foi apresentada "NENHUMA QUEBRA" de karts, durante todo endurance. Já ocorreram proferimentos que este fato não se deve ao "quilate" da manutenção Preventiva e Preditiva praticada HOJE pelo POINT KART, e sim aos pilotos que além de possuir o mesmo nível de "tocada", também o fazem poupando os karts .......... amiúde.

Então porque este fato não se repete em TODAS as pistas ?????

- Quiz :

PORQUE DIVULGAR ESTES RESULTADOS, SE PARA OS QUE ACREDITAM NO POINT NÃO É NECESSÁRIO, E PARA OS QUE NÃO ACREDITAM SERÁ INÚTIL ?

- Isto tudo, na pista mais bem localizada da cidade, com estacionamento gratuito pelo periodo de 3 horas, com total segurança e conforto para tudo e para todos, no ambiente mais familiar do kartismo Carioca, por apenas R$ 45,00 a bateria; só mesmo no

POINT KART INDOOR
Sempre foi, e sempre será, um kartódromo "erudito" !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMZK 2018 - 1ª Etapa - Sulacap - P2=P4 e uma grande cagada minha...

Olaria/RJ/"Redação" (Culpa minha) - Salve... Bom, sem muito ânimo para escrever, devido a boçalidade, ao erro estúpido que comet...