sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Calendário FKRio 2012

RAMOS/RJ/"REDAÇÃO" (Tudo caminhando) - Salve turma ! 

Dando continuidade aos trabalhos para a realização do projeto FKRio 2012, apresento-lhes nosso calendário.

Serão 11 provas, todas em circuito outdoor (infelizmente, fui voto vencido, pois gostaria de andar em indoor também, leia-se Point Kart, o melhor indoor do Rio...), a bordo de karts de 13hp. 

Em Janeiro realizaremos um treino coletivo de pré-temporada, em Guapimirim, com a presença de 20 karts ou mais por grid.
Calendário 2012 *

JAN/2012 - GUAPIMIRIM - 22/01 - DOMINGO – TREINO COLETIVO, PRÉ-TEMPORADA

1ª Etapa: FEV/2012 - GUAPIMIRIM - 12/02 - DOMINGO -
 
2ª Etapa:MAR/2012 - GUAPIMIRIM - 18/03 - DOMINGO -  
3ª Etapa:ABR/2012 - VOLTA RED - 15/04 - DOMINGO -  
4ª Etapa:MAI/2012 - GUAPIMIRIM - 20/05 - DOMINGO –

5ª Etapa: JUN/2012 - VOLTA RED - 10/06 - DOMINGO –

6ª Etapa: JUL/2012 - GUAPIMIRIM - 08/07 - DOMINGO

7ª Etapa: AGO/2012 - VOLTA RED - 05/08 - DOMINGO -

8ª Etapa: SET/2012 - GUAPIMIRIM - 16/09 - DOMINGO -

9ª Etapa: OUT/2012 - VOLTA RED - 21/10 - DOMINGO -

10ª Etapa: NOV/2012 - GUAPIMIRIM - 11/11 - DOMINGO –

11ª Etapa: DEZ/2012 - GUAPIMIRIM - 09/12 - DOMINGO -
* As datas poderão sofrer alteração, devido ao uso dessas pistas pela CBA.

4 comentários:

  1. Anotado na agenda...
    Não gosto desta ideia de correr no domingo, muito menos (mais muito mesmo...) de pensar que não correrei no Point... mas, vida que segue!

    O Acelera Jatobá poderia, a cada três meses, juntar seus pilotos e correr no Point... como se fosse um mini torneio, seriam 4 provas apenas... sei lá, mas não podemos de deixar de correr lá...

    Abraços...

    ResponderExcluir
  2. Por isso, vc colocou aquele seu outro post :). Acho que deveria haver corridas em "indoor". O que seria da F-1 sem Mônaco, a Indy sem Long Beach, A F-3 sem Macau? Podem até não ser a maioria das provas, mas também concordo que deveria haver provas em indoor tb

    ResponderExcluir
  3. Blá blá blá, Blá blá blá, esquece esse negócio de point. Tem é que correr em pista de verdade.

    ResponderExcluir
  4. Piloto de verdade, corre em qualquer pista, e, geralmente quem reclama do Point, é fraco. Pilotar no Point exige técnica. Difícil pra alguns.

    ResponderExcluir

AMZK 2018 - 1ª Etapa - Sulacap - P2=P4 e uma grande cagada minha...

Olaria/RJ/"Redação" (Culpa minha) - Salve... Bom, sem muito ânimo para escrever, devido a boçalidade, ao erro estúpido que comet...