quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Espaço: Kartódromo Internacional de Guaratinguetá

URCA/RJ/"REDAÇÃO" (Bacana) - Salve turma! Não me lembro se já havia comentado isso aqui com vocês, mas essa notícia já tinha chegado aos meus ouvidos pelos meus amigos corredores.

Bom, se é novidade, melhor ainda. Trata-se do aluguel de karts de 15hp, sem proteção lateral, semelhante aos karts de competição usado por pilotos particlares/profissionais.

Preço? Não sei, só ligando para saber, mas, é uma ótima opção para um passeio em Guará, não?

Já andei nessa pista de 13 hp, e é muito bom.

Recomendo aos mais fominhas.



"O kartódromo Internacional de Guaratinguetá, localizado na cidade de Guaratinguetá-SP as margens da Rod. Presidente Dutra, entre as duas capitais SP x RIO, está com uma grande novidade para os pilotos de kart de locação.



Não bastasse as modalidades de locação existentes de 9 HP e de 13 HP, o kartódromo possui agora 10 karts 100% de competição, todos novos.


São karts idênticos aos utilizados por pilotos profissionais com motorização Pró 500 equivalente a 18 HP. com todos os itens utilizados em uma competição profissional.


Alexandre Oliva, administrador do kartódromo disse que essa modalidade é o sonho de todo piloto de grupos de kart de locação.


"Toda vez que recebemos aqui grupos de pilotos de kart de locação, sempre recebemos pedidos para locarmos karts de competição. Agora o kartódromo dispões de 10 karts de competição da marca MEGA ano 2011/2012 com suporte de lastro, pneus de competição e gasolina especial. Quem correr nesses karts vai experimentar a sensação REAL de um piloto profissional."


As modalidades de locação com os novos karts de competição, será no formato de corridas de 30 min. e ainda corridas de Longa Duração de 1 ou 2 horas.


O kartódromo já está ministrando cursos rápidos para quem quiser aprimorar a técnica de pilotagem e já está aceitando reservas para grupos de no mínimo 10 pilotos que queiram experimentar a sensação de pilotar um kart a mais de 100 km/h numa das melhores pistas do Brasil


Maiores informações - 12 - 3132-8000 ou pleo site www.kartguara.com.br"

Fonte: http://velocidadetotal.com.br/artigos.php?id_artigo=34716

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMZK 2018 - 1ª Etapa - Sulacap - P2=P4 e uma grande cagada minha...

Olaria/RJ/"Redação" (Culpa minha) - Salve... Bom, sem muito ânimo para escrever, devido a boçalidade, ao erro estúpido que comet...