sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Novidades no Eurokart

URCA/RJ/"REDAÇÃO" (Boa notícia para começar o dia) - Ao chegar aqui na "redação", abro a minha caixa de e-mails e me deparo com a mensagem abaixo, enviada pelo amigo Newton Chan, piloto e organizador do BondKart, e grande colaborador do nosso blog; leiam:

"Maurício,

Notícia fresquinha ... Acabaram de me ligar do Eurokart, falando q eles têm um projeto de cobrir a área da pista. Como o investimento será grande, o EuroKart está fazendo um levantamento junto aos grupos de kart para saber se com a pista coberta, há interesse no grupo correr no local.

Pelo BondKart, eu respondi que sim ... Como sempre digo e escrevo, só não corremos lá por causa da restrição a chuva

[]s

Newton Chan
Presidente do BondKart
Diversão em 1º Lugar

O que eu acho? Muito bom ! O lugar é sensacional para se ir com família. Possibilidade de almoço no local, espaço para crianças brincarem (meu caso com o pequeno Gabriel), e conforto para quem vai nos acompanhar. Já corri nessa pista, e sempre fui muito bem atendido.

Agora eles estão com karts zero km, de 9hp, e o traçado também está bem rápido.

Um piloto do AJ, Marquinhos, semanalmente anda nessa pista, e sempre me passa boas notícias de lá. O único impeditivo mesmo, era esse lance de não ter corrida com chuva.

Que venha essa cobertura, e que possamos correr com eles. Tenho pilotos que moram nessa região, e seria legal uma visita nossa, também, "a terra deles".

Na torcida pela realização da obra de cobertura,  e com certeza, isso aproximará muito mais os clubes de kart, da turma do Eurokart.








Um comentário:

  1. Poderia rolar uma comemoração no final do ano lá... uma bateria festiva e com churrasquinho pra galera... assim, conhecemos tudo...

    ResponderExcluir

AMZK 2018 - 1ª Etapa - Sulacap - P2=P4 e uma grande cagada minha...

Olaria/RJ/"Redação" (Culpa minha) - Salve... Bom, sem muito ânimo para escrever, devido a boçalidade, ao erro estúpido que comet...