quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Revista de kart exclusiva com matérias do Rio de Janeiro.

URCA/RJ/"REDAÇÃO" (Tempo doido, chuva chata) - Salve turma !

Olhando agora pouco agumas publicações ou post, como quiserem, no Faceboook, me deparei com essa:

"Kartódromo Internacional de Guapimirim
O kartódromo Internacional de Guapimirim estuda a possibilidade da criação de uma revista, falando somente sobre kart, para ser vendida no Estado do RJ."



Eu já estava sabendo, e respondi isso:

"Maurício Filho Tal proposta também parece estar em estudo pelo Kartodromo Volta Redonda.

Vindo de vocês ai em Guapi, eu de Volta Redonda, nos dois casos, eu tenho certeza que um bom trabalho será feito, e nós, kartistas amadores (meu caso) ou não, todos, sairemos ganhando com isso.

Particularmente acho que falta essa força, uma mídia forte que trabalhe em prol do kart aqui no Rio de Janeiro.

Se precisarem de uma força, contem comigo.

Um grande abraço e boa sorte a todos os envolvidos nesse projeto."

Apenas quero acrescentar aqui nesse espaço, e o farei lá no facebook também, que irei propôr aos idealizadores do projeto, que se abara espaço para a turma que anda de kart de aluguel (meu caso), que está na digamos, "porta de entrada" do esporte a motor aqui no Estado, e que também seja dada oportunidade aos kartódromos outdoor e indoor, esse segundo, por onde 99% dos pilotos amadores começam, de anunciarem, de terem espaço nessa mídia.

Vejo com muito bons olhos essa iniciativa.

Vamos aguardar mais novidades.

Abraço.

Um comentário:

  1. Ótima iniciativa. Acho que a melhor ideia seria uma edição conjunta dos kartódromos. Todos sairiam ganhando.

    ResponderExcluir

AMZK 2018 - 1ª Etapa - Sulacap - P2=P4 e uma grande cagada minha...

Olaria/RJ/"Redação" (Culpa minha) - Salve... Bom, sem muito ânimo para escrever, devido a boçalidade, ao erro estúpido que comet...