terça-feira, 31 de janeiro de 2012

FKRio: 75 acreditam no projeto !

URCA/RJ/"REDAÇÃO" (E tome chuva...) - Salve turma ! Hoje, acompanhando a listagem de pilotos inscritos e confirmados, indicada pelo amigo/piloto/organizador do FKRio junto comigo, Marcos Gusmão, me deparei com o número de 75 pilotos !

Quando iniciamos o projeto, em nossas primeiras reuniões no ano de 2011, não trabalhávamos com esse quantitativo, e, o que observamos agora, principalmente agora, pós-treino de pré-temporada que rolou no dia 22 de Janeiro, é que muita gente boa está conosco, e acreditando no sucesso desse formato de disputa.

Esse ano está sendo, e será um ano de aprendizado. Conforme vão acontecendo os encontros, as corridas, vamos aperfeiçoando a nossa maneira de lidar com tudo isso. Através do Facebook, vamos "realizando reuniões virtuais", onde discutimos vários assuntos, e, arestas são aparadas.

75 pilotos, que responsabilidade hein meus amigos?

Hoje, estamos distribuídos assim:

# Acelera Jatobá - 12 pilotos;

# Amizakart - 9 pilotos;
# Kart Win - 6 pilotos;
# R10 Kart Racing - 37 pilotos;
# Talento Kart - 11 pilotos.

26 de Fevereiro, nossa 1ª etapa.
Kartódromo Internacional de Guapimirim.
A partir das 10 horas.
Estão todos convidados.
 
Até lá !

CORREÇÃO: SOMOS 79. 4 NOVOS PILOTOS ENTRARAM NO CAMPEONATO, PELO GRUPO ACELERA JATOBÁ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMZK 2018 - 1ª Etapa - Sulacap - P2=P4 e uma grande cagada minha...

Olaria/RJ/"Redação" (Culpa minha) - Salve... Bom, sem muito ânimo para escrever, devido a boçalidade, ao erro estúpido que comet...