segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

FKRio: Bom começo

RAMOS/RJ/"REDAÇÃO" (Calor insuportável!) - Salve pessoal! Post rápido porque ainda não tenho o resultado oficial comigo, e não fiquei com o papel das baterias. Começamos bem, falando de todos os envolvidos no FKRio, não tivemos problemas, e, falando dos pilotos Acelera Jatobá, o resultado também foi muito bom. Tivemos 3 pilotos nas 3 primeiras colocações na 2ª bateria, dentre os quais eu me incluo, e, nas outras bateria, a 1ª e 3ª, tivemos bons resultados.

A 1ª bateria contou com 18 pilotos. A 2ª (que eu andei), contou com 19, e a 3ª andou com 21.

Assim que tiver o resultado oficial, e na medida que as fotos forem pintando, eu vou postando por aqui, mas, o sentimento pós etapa é muito bom. Fizemos 3 baterias com 58 pilotos no total, e uma 4ª bateria com convidados e alguns pilotos que andaram pela 2ª vez para se divertir. Lembrando que esse foi um 1º final de semana pós carnaval, acho que o saldo foi bem positivo. Não tivemos reclamações de problemas dentro da pista, e com os karts. Foi percebido por todos que o calor estava insuportável, o que contribuiu para alguns problemas com os karts, mas, que não estragaram a brincadeira.

Repito, a mim, não chegou nenhuma reclamação, pelo contrário, apesar de cansados, todos estavam satisfeitos com os bons pegas e grids cheios que fomos capazes de montar.

O meu obrigado e parabéns, vai para todos vocês!

Agradeço também a toda equipe do kartódromo, passando pelo pessoal da recepção, pela torre de cronometragem e pessoal da manutenção/garagem/parque fechado. Muito obrigado também aos bandeiras que sofreram conosco debaixo daquele sol.

Tenho certeza que faremos melhor em Março, e teremos sim, mais pilotos participando dessa etapa que promete bastante.

Um grande abraço a todos e fiquem ligados aqui.

Pingarei mais novidades, em breve.

Um comentário:

AMZK 2018 - 1ª Etapa - Sulacap - P2=P4 e uma grande cagada minha...

Olaria/RJ/"Redação" (Culpa minha) - Salve... Bom, sem muito ânimo para escrever, devido a boçalidade, ao erro estúpido que comet...