sábado, 11 de fevereiro de 2012

Recomendo: LL Art Bordados Computadorizados.

RAMOS/RJ/REDAÇÃO (Ainda muito quente no Rio) - Salve amigos ! O post de hoje, é uma boa dica para todos que desejam bordar ou personalizar seu macacão, ou até mesmo, uma camisa, um boné, uma toalha e etc. Trata-se da LL Art Bordados Computadorizados. Já os conhecia quando eles tinha um ilha/quiosque no Shopping Nova América, e, já havia feito um serviço com eles. Meu macacão antigo, tinha o meu nome e tipo sanguíneo bordados. 

Como precisei comprar um novo macacão, que pretendo usar por muitos anos, procurei novamente meus amigos da LL Art, e descobri que os mesmo não estavam mais no Nova América. Cheguei a comentar com o Luiz Henrique (Amizakart), contando-lhe sobre a minha intensão de bordar meu nome e tipo sanguíneo no novo macacão, e havia encontrado, via dica do Luiz, uma empresa no Centro do Rio. Ocorre que antes de levar a essa empresa, resolvi ligar para o Shopping Nova América, em busca de informações sobre a LL Art. Ao entrar em contato com a administração, fui informado que a LL Art não estava mais no shopping, e que haviam montado uma loja no Wal Mart, atrás do Norte Shopping. Fui até o velho e bom Google, e consegui um telefone de contato. Liguei, confirmei a localização da nova loja, e hoje (11/02) parti com meu Pai, que também tem um novo macacão, para bordarmos os nomes e tipos sanguíneos.

Havia inicialmente falado com o Rodrigo, e hoje a tarde fui atendido pela Patrícia. Atendimento nota 10,  rapidez, qualidade e ótimo preço. Fiquei muito satisfeito com o resultado final, e recomendo a todos vocês, amigos leitores e pilotos que acompanham o nosso Blog, os serviços da LL Art.

Anotem aí:

LL Art Bordados Computadorizados
Telefones: 2583-1409 / 3989-2426
e-mail: ll.art@hotmail.com

Atrás do Norte Shopping, na área externa do Supermercado Wal Mart, ao lado de uma das entradas principais. 

Fácil acesso pela Linha Amarela, caso venha de outros bairros / cidades do Rio.

Obs: Para transformar o nosso logo do FKRio em uma matriz para bordar, matriz essa que após o serviço, será entregue àquele que a confeccionou, fica em torno de R$ 36,00. Estudo a possibilidade de fazer essa matriz, e guardá-la comigo para personalizações futuras que envolvam a nome/marca FKRio.

Um comentário:

  1. Opa, to nessa aí... também quero... e vou aproveitar para criar a matriz da minha empresa também...

    Ótima dica, vlw...
    Henrique - Acelera Jatobá

    ResponderExcluir

AMZK 2018 - 1ª Etapa - Sulacap - P2=P4 e uma grande cagada minha...

Olaria/RJ/"Redação" (Culpa minha) - Salve... Bom, sem muito ânimo para escrever, devido a boçalidade, ao erro estúpido que comet...