sábado, 21 de abril de 2012

Não, ainda não jogarão a pá de cal !


RAMOS/RJ/"REDAÇÃO" (A luta continua!) - Esse jargão é velho, e talvez desgastado, mas, foi a primeira coisa que veio a minha cabeça. 

Há tempo, venho acompanhando toda essa estória, e já ouvi de tudo. Todas as teorias da conspiração e estórias, esse amigo aqui já ouviu. Confesso, que não acredito na nossa justiça, a justiça dos homens, haja visto, os "dois elefantes brancos que nasceram" em pleno traçado do nosso autódromo, sem, terem autorização para isso. Nasceram ali na marra, porque dormiram no ponto, e os "espertos", arrebentaram os cadeados e invadiram o nosso espaço, com máquinas, arrogância e prepotência. Lá se foi a nossa pista...

Sempre abro espaço para o nosso amigo André, e lhes trago mais verdades da única fonte que acredito, quando o assunto é o Autódromo do Rio.

Leiam, e vejam que ainda, não podem jogar a pá de cal em cima.

Para acessarem a notícia do Blog SOS Autódromo do Rio de Janeiro, clique aqui.

O que eu acho? Que vamos brigar até o fim para ficarmos onde estamos. Eu nunca concordei com a saída do autódromo, de onde ele está.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

9ª Etapa AMZK 2017 - Guaratinguetá - Vídeos

Categoria Light: Pole, melhor volta e vitória ( 08 Karts no total, largada lançada) Bateria de convidados: P5 = P5 (18 Karts no total...