domingo, 12 de agosto de 2012

7ª Etapa FKRio: Vídeo

RAMOS/RJ/"REDAÇÃO" (Mandou bem!) - No dia dos Pais, uma homenagem ao meu, que largou em 10º nessa etapa, fez 6 ultrapassagens e terminou em 4º. 

Com mais tempo de prova, acho que ele beliscaria um 3º lugar e uma vaga no pódium, mas, não importa. 

O legal é que ele se divertiu bastante, e, fez uma excelente corrida.



Um comentário:

  1. Corridaçooooooo aço aço [ em homenagem à Volta Redonda ] do Maurição... vibrei muito, acompanhei no monitor e fiquei feliz demais de vê-lo comemorando e sorrindo ao final da prova.... bom demais...
    Henrique Felippe
    Acelera Jatobá

    ResponderExcluir

AMZK 2018 - 1ª Etapa - Sulacap - P2=P4 e uma grande cagada minha...

Olaria/RJ/"Redação" (Culpa minha) - Salve... Bom, sem muito ânimo para escrever, devido a boçalidade, ao erro estúpido que comet...