sábado, 26 de janeiro de 2013

Point Kart: Novos Karts, novo site !



RAMOS/RJ/”REDAÇÃO”(Mantendo a qualidade) – Salve amigos(as) do Kart,Carros e etc!

Trago novidades no Point Kart Indoor. Essa semana, em contato com o meu amigo Ivson Marques, proprietário do Point Kart, recebi a feliz notícia de investimento em 15 novos chassis Mini indoor, modelo 2013. 

 No final de 2012, o  Point Kart Indoor adquiriu junto a fabrica Mini em Interlagos/SP, que hoje o é 3º maior fabricante de Karts do mundo e o maior das Américas, 15 novos chassis indoor, modelo 2013.  

A parceria Mini - Point Kart, que já está mais do que aprovada por pilotos profissionais e amadores, e que já nos presenteou com frutos como o kart para portadores de necessidades especiais (cadeirantes), único no Rio de Janeiro, mais uma vez aconteceu.   

Os 15 chassis Mini indoor 2013 já estão sendo montados e aferidos um a um – Padrão Point Kart de excelência, e em breve serão disponibilizados.

Além dos novos equipamentos, o Point Kart reformulou totalmente o seu site. Mais dinâmico e fácil de navegar, o novo site do Point Kart Indoor possui todas as informações necessárias para você ligar e agendar a sua bateria com antecedência, e junto com seus amigos e parentes, desfrutar do Kartódromo Indoor do Rio de Janeiro.

Para acessar a página do Point Kart, clique AQUI

Ainda sobre a nova página do Point Kart Indoor, recomento os três vídeos, a saber:


 "Eu posso voar"; é uma homenagem do Point Kart, aos pilotos e amigos. 


"Sou o que quero ser"; é uma mensagem de perseverança.


"Uma aula de pilotagem"; é uma mensagem para aqueles que dizem que pista de indoor não tem ponto de ultrapassagem.
 
É o Point Kart Indoor, mais uma vez investindo em qualidade, e oferecendo o melhor serviço ao seu público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMZK 2018 - 1ª Etapa - Sulacap - P2=P4 e uma grande cagada minha...

Olaria/RJ/"Redação" (Culpa minha) - Salve... Bom, sem muito ânimo para escrever, devido a boçalidade, ao erro estúpido que comet...