sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Mudando o rumo

RAMOS/RJ/"REDAÇÃO" (Mudar é bom) - Salve amigos! Esse ano, o Acelera Jatobá, meu grupo, atuará em duas frentes distintas, em dois campeonatos diferentes: O FKRio, e na categoria Open do grupo Amizakart.

A decisão foi tomada ontem a noite, e junto comigo, deixam de fazer parte dos pilotos inscritos no FKRio 2013, meu Pai. Eu e ele nos desligamos do Campeonato FKRio, por não concordarmos com algumas atitudes, ou melhor, falta delas, e saímos. Saímos com a esperança de retornarmos em 2014, se houverem mudanças e se o campeonato FKRio, que é um campeonato de Clubes de Kart Amador, criado pelo meu amigo Luiz Sobral e por mim, mudar. Bom, esse é um assunto longo e desgastante, que não abordarei a fundo, não faz mais sentido, por enquanto. O campeonato FKRio continua, e teremos pilotos AJ correndo lá. Tenho total confiança nos meus pilotos, e na capacidade de administrar do meu amigo Leo, a quem entreguei a representação do AJ, junto a Comissão Organizadora do FKRio.

O Grupo Amizakart, que também possui alguns pilotos correndo dentro do FKRio, tem seu campeonato em paralelo, e amigos meus que correm nesse grupo me ofereceram a oportunidade de não ficar parado em 2013. Participarei da categoria Open - Inscrições minhas e do meu Pai feitas hoje 01/02/2013. A categoria Open, é uma categoria onde você corre quantas e quais corridas que você escolher. Não existe obrigação de andar em todas as provas. Esse ano, não poderei andar em todas as etapas que acontecem junto com as outras categorias do Amizakart. Algumas datas batem com compromissos familiares, dentre eles, o aniversário da minha esposa, mas das 14 etapas programadas, pois eu já perdi a primeira (eram 15), eu ficarei de fora de 4 etapas, sendo 2 etapas duplas (não corro um dia) e 2 etapas simples. As marcadas em vermelho, eu não poderei andar:
01ª Etapa - 26/01 - Sábado - Kartódromo Intern. de Volta Redonda (F13)

02ª Etapa - 22/02 - 6ª-feira - Top Kart (Extra Barra 9 Hp) 20h

03ª Etapa - 02/03 - Sábado - Kartódromo RBC (Cel. Vespasiano 13 Hp)

04ª Etapa - 02/03 - Sábado - Kartódromo RBC (Cel. Vespasiano 13 Hp)

05ª Etapa - 27/04 - Sábado - Kartódromo Intern. de Volta Redonda (F13)

06ª Etapa - 28/05 - 3ª-feira - Rio Shopping Kart (6,5 Hp)

07ª Etapa - 17/06 - 2ª-feira - Top Kart (Nova América 6,5 Hp)*

08ª Etapa - 17/07 - 4ª-feira - Top Kart (Extra Barra 9 Hp)

09ª Etapa - 15/08 - 5ª-feira - Rio Shopping Kart (6,5 Hp)

10ª Etapa - 07/09 - Sábado - Kartódromo de Guaratinguetá (13 Hp)

11ª Etapa - 08/09 - Domingo - Kartódromo de Guaratinguetá (13 Hp)

12ª Etapa - 15/10 - 3ª-feira - Top Kart (Nova América 6,5 Hp)*

13ª Etapa - 09/11 - Sábado - Euro Kart (Itaboraí 9 Hp)**

14ª Etapa - 07/12 - Sábado - Kartódromo Intern. de Volta Redonda (F13)

15ª Etapa - 08/12 - Domingo - Kartódromo Intern. de Volta Redonda (F13)

Bom, é isso. Em 2013, noticiaremos os resultados dos pilotos AJ, no FKRio e na categoria Open do Grupo Amizakart.

Antes de terminar, gostaria de agradecer as mensagens de apoio, e os convites para andar em outros grupos e outros campeonatos.

Valeu pessoal!

Maurício Filho.

Um comentário:

  1. Fico triste em perder um ótimo companheiro dentro e fora das pistas. Lá no começo quando tudo estava começando a dá rumo, no FKRIO, entrei em contato com vc para ver se o TK podia fazer parte dessa união. E vc sempre atencioso, me respondeu para mandar os dados do grupo e logo em seguido deu o OK, ai tivemos a oportunidade de não deixar o grupo acabar. Fico grato por esta hoje no FKRIO, e triste de não ter mas um companheiro para bater ótimos papos fora das pistas. E mas, vou rever meus pensamentos no FKRIO. Abçs e boas corridas.

    ResponderExcluir

AMZK 2018 - 1ª Etapa - Sulacap - P2=P4 e uma grande cagada minha...

Olaria/RJ/"Redação" (Culpa minha) - Salve... Bom, sem muito ânimo para escrever, devido a boçalidade, ao erro estúpido que comet...