quarta-feira, 3 de abril de 2013

Categoria Open Amizakart: Resultado

RAMOS/RJ/"REDAÇÃO" (Chove e faz frio) - Salve! Recebi hoje por e-mail, a classificação da categoria Open do Grupo Amizakart, onde estou reencontrando a alegria e o prazer de andar de kart. Tivemos somente uma etapa até o momento.

No dia 27 de Abril, teremos um novo encontro em Volta Redonda, de pneus vermelhos e com possibilidade do uso do novo traçado (Ainda não tenho essa confirmação), mas, qualquer que seja o traçado, será um grande prazer voltar a acelerar com os amigos do Amizakart,  na pista de Volta Redonda.

Abaixo, peguei a tabela de classificação da categoria Open, e uma outra estatística bem legal que eles fazem com cada piloto.


Sigo treinando, e estou na torcida por uma chuvinha no dia 27 de abril, por que não?
Até o próximo post.
Abração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMZK 2018 - 1ª Etapa - Sulacap - P2=P4 e uma grande cagada minha...

Olaria/RJ/"Redação" (Culpa minha) - Salve... Bom, sem muito ânimo para escrever, devido a boçalidade, ao erro estúpido que comet...