domingo, 7 de abril de 2013

Eurokart: Fim das atividades.

RAMOS/RJ/"REDAÇÃO" (Menos um espaço) - Salve amigos! Infelizmente esse post, é o tipo e post que eu não curto, mas que faz parte desse espaço também. 

Hoje, soube pelos meus amigos do Amizakart, que a parceria Eurokart - Vera Gol, acabou. A pista ficava localizada em Itaboraí, dentro das belas instalações do Vera Gol. 

Em novembro, eu correria lá no Eurokart pela categoria Open do Amizakart. A turma já está se mexendo para substituir essa etapa.

Eu só corri lá uma única vez, assim que inaugurou, e fotos que eu tirei, foram usadas por muito tempo na página do kartódromo, eu me orgulhava disso.

Bom, lamento mais esse fechamento, e torço para que eles abram em outro lugar, de preferência, com uma pista maior, já que operam com karts de 9hp, e talvez essa fosse a minha única crítica ao Eurokart, quando foram para Itaboraí, o tamanho da pista. Não, lembrei de mais uma crítica: Com chuva não tinha corrida.

Parece, que rolam boatos de que a turma do Eurokart vai abrir em breve em outro local. Vamos torcer.

Página atual do Eurokart:



Página no facebook: AQUI
Site: AQUI

Inté!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMZK 2018 - 1ª Etapa - Sulacap - P2=P4 e uma grande cagada minha...

Olaria/RJ/"Redação" (Culpa minha) - Salve... Bom, sem muito ânimo para escrever, devido a boçalidade, ao erro estúpido que comet...