domingo, 28 de julho de 2013

1ª Expominis no Point Kart: O maior barato!

RAMOS/RJ/"REDAÇÃO" (O Gabriel curtiu!) - Salve amigos!

O post de hoje é para falar sobre a 1ª Expominis que foi realizada no Point Kart Indoor, nos dias 27 e 28 de Julho de 2013.

Fui conferir o evento no sábado (27 de Julho), acompanhado do meu Pai e do meu Filho. Além da exposição das miniaturas, que aconteceu dentro do salão refrigerado do Point Kart, ao lado da pista de Kart, aconteciam corridas na recém inaugurada pista de kart, a única da cidade, e no mesmo espaço, o Rio de Janeiro passa a contar com a primeira pista destinada a modalidade de drift para carros de controle remoto.

Todas as imagens foram feitas com o celular do meu Pai, pois eu ainda estou sem máquina fotográfica. 

O Point Kart Indoor, agora disponibiliza um espaço totalmente adaptado as necessidades dos amantes do drift para carros de controle remoto, que ainda será melhorado. Melhorias na pista já estão agendadas.

Um ambiente familiar, totalmente voltado ao automobilismo, de todas as sua maneiras, um grande barato. Mais eventos estão sendo programados, e fiquem ligados, o Point Kart ainda virá com mais novidades.

                          1ª pista de drift para carros de controle remoto do Rio de Janeiro

                               Autorama. 6 Carros ao mesmo tempo! Grandes pegas! 

Abaixo, a exposição de miniaturas dentro do salão refrigerado.










Um comentário:

  1. Boa noite. Tem algum email que eumpossa entrar em contato? Ando de kart em brasília e gostaria de entrar em contato com você. Meu email é rparodrigo14@gmail.com

    ResponderExcluir

AMZK 2018 - 1ª Etapa - Sulacap - P2=P4 e uma grande cagada minha...

Olaria/RJ/"Redação" (Culpa minha) - Salve... Bom, sem muito ânimo para escrever, devido a boçalidade, ao erro estúpido que comet...