terça-feira, 10 de setembro de 2013

Amizakart 9ª e 10ª Etapa, Guapimirim: Meu acidente.

RAMOS/RJ/"REDAÇÃO" (Dei sorte...) - Salve! Agora uma sequência de fotos do meu vídeo na corrida 2, que ainda vou editar. 

Depois de assumir a liderança, largando mal e caindo de segundo para quinto, eu dei uma errada na curva 2, e atravessei na frente do Rodrigão, que não teve o que fazer. 

Graças a Deus nós não nos machucamos e eu ainda caí de volta no traçado, e consegui segurar uma segunda colocação nesse momento. Algumas curvas depois eu reassumi a P1.

Não parece forte, mas foi uma senhora porrada!!!













Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMZK 2018 - 1ª Etapa - Sulacap - P2=P4 e uma grande cagada minha...

Olaria/RJ/"Redação" (Culpa minha) - Salve... Bom, sem muito ânimo para escrever, devido a boçalidade, ao erro estúpido que comet...