segunda-feira, 28 de outubro de 2013

1ª EXPOAUTORACING - SENSACIONAL

RAMOS/RJ/"REDAÇÃO" (Sucesso Total!) - Salve meus amigos, nesse final de semana realizamos aqui no Rio de Janeiro, a 1ª EXPOAUTORACING. Tenho muito orgulho de ter participado da organização desse evento, que com certeza colherá bons frutos vindouros. Nesses dois dias pude reencontrar velhos amigos de jornadas no Autódromo, e como foi bom colocar o papo em dia com esses caras. Muita gente boa compareceu ao evento. Pilotos de todas as gerações, reunidos em mesas batendo papo, amigos com mais de 10 anos sem se ver, se reencontraram. Não tenho palavras para lhes contar o quão especial foi esse evento.

Muitas famílias juntas, muita diversão pra todos com a pista de autorama, as exibições do pessoal dos carros de rádio controle modalidade drift, bem como a exposição de miniaturas que também fez muito sucesso com a garotada e com os marmanjos também!

Foram dois dias que recompensaram todo o trabalho e preocupação que tivemos, durante esses meses de preparação. Agradeço publicamente ao meu amigo Ivson Marques, idealizador do evento, e que praticamente fez tudo sozinho, e a todos aqueles que cederam seus carros, e nos ajudaram ativamente a montar tudo, a organizar, descarregar e arrumar todo o evento. Luiz (Zero1), meu agradecimento especial a ti também, meu amigo, pela ajuda na montagem dos karts que seu amigo nos cedeu, e por dividir seu tempo no final de semana, entre sua família, e o nosso evento. Você também é responsável pelo nosso sucesso.

Bom, chega de papo e vamos as fotos!































Um comentário:

  1. Realmente foi um sucesso, obrigado Mauricio por sua ajuda, dedicação e carinho.

    ResponderExcluir

AMZK 2018 - 1ª Etapa - Sulacap - P2=P4 e uma grande cagada minha...

Olaria/RJ/"Redação" (Culpa minha) - Salve... Bom, sem muito ânimo para escrever, devido a boçalidade, ao erro estúpido que comet...