quinta-feira, 30 de maio de 2013

RioShopping Kart Indoor: Novos Karts em Junho.



RAMOS/RJ/“REDAÇÃO” (Frio feriado) – Salve pessoal! 

Então, eu sei que isso aqui tem andado bem parado, mas, prometo retomar aos poucos, os post´s por aqui. 

Hoje, trago notícias do RioShopping Kart Indoor.

Pela manhã, soube de fonte segura, que o RioShopping Kart Indoor está providenciando uma mudança de frota. Sairão de cena os karts de 6,5 hp Chassi Mini, e entrarão em cena, novos karts chassi Moro, com motorização 6,5 e 9 hp. Sim, o RioShopping terá karts de 9hp!


Ao todo, o investimento comentado fala em 27 karts novos. 15 karts de 6,5 hp, e 12 karts de 9 hp. Tal estréia dos novos equipamentos, está prevista ainda para o mês de Junho. E as novidades não param por aí. 

Entre os meses de Julho e Agosto, parte da área externa do traçado (Parte descoberta do estacionamento) será utilizada. Essa parte que é usada pelo estacionamento da faculdade que existe dentro do RioShopping, será liberado para ser utilizado pelo RioShopping Kart Indoor, e será feito um retão. Algo muito interessante, ainda mais com a chegada dos karts de 9hp.

Bom, vamos aguardar a chegada desse novo equipamento, e, assim que souber de mais novidades, vou pingando por aqui. Claro, um treino para testar esse novo equipamento, também pode acontecer, mas antes, preciso checar com a minha fonte, a data certa.

Fico por aqui.

Continuem acompanhando, e fiquem ligados, vem mais novidade por aí.

Grande abraço.

Site do RioShopping Kart Indoor:AQUI.

AMZK 2018 - 1ª Etapa - Sulacap - P2=P4 e uma grande cagada minha...

Olaria/RJ/"Redação" (Culpa minha) - Salve... Bom, sem muito ânimo para escrever, devido a boçalidade, ao erro estúpido que comet...