sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Um passarinho me contou...

RAMOS/RJ/"REDAÇÃO" (Foi mesmo!) - Na quinta-feira, dia 16/01/2014, dia de um tremendo temporal aqui no Rio de Janeiro, dois pilotos do Team Supernova, estavam treinando "secretamente" na pista do Top Kart Indoor, no Shopping Nova América. Pois bem, um terceiro piloto na mesma equipe, não conseguiu treinar, porque ficou preso no trânsito, e um amigo desse piloto, que flagrou o treino secreto e alertou o passarinho, andou depois dos dois primeiros, e também treinou um pouco. 

O mesmo passarinho que me contou isso, disse que a pista do Top Kart Nova América está rápida, mas ainda continua curta, sem o uso de uma parte da pista infantil. As ultrapassagens continuam impossíveis, e as paradas serão o grande diferencial da prova. Ainda, afirma e informa o pássaro espião, os pilotos do Team Supernova andaram 20 minutos direto em ritmo forte, e um deles teve um pneu traseiro direito estourado, sendo obrigado a trocar de kart.

Bom, que chegue logo o dia 21/01. Tem muita gente se preparando já....

Abraços e obrigado, ave espiã.

Um comentário:

  1. Dá pra ultrapassar sim, se eu bem sei quem é esse passarinho "kagueta", ele tomou uma semana passada que noooooooooossa, foi de final de campeonato!!

    ResponderExcluir

AMZK 2018 - 1ª Etapa - Sulacap - P2=P4 e uma grande cagada minha...

Olaria/RJ/"Redação" (Culpa minha) - Salve... Bom, sem muito ânimo para escrever, devido a boçalidade, ao erro estúpido que comet...