sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Voltando com os vídeos!

RAMOS/RJ/"REDAÇÃO" (Chegou o carnaval e a chuva!) - Salve meus amigos! Ainda sofrendo com algum programa de edição de vídeo que preste, Movie maker nunca mais, eu vou aos poucos colocando vídeos do ano passado, que estavam aqui comigo. O de hoje, foi da 2ª corrida da final do Amizakart 2013 que rolou em dezembro, no Kartódromo Internacional de Volta Redonda. Um pouco da história dessa bateria:


Esqueceram mais de 10kg no meu kart no qualify. Então larguei em 12º. Antes de fechar a 1ª volta, eu cheguei a estar em 6º ou 7º, daí, dois pilotos se envolveram num toque e sobrou pra mim. Despenquei lá pra trás e escalei o pelotão novamente. No final, valeu muito! Esse resultado, combinado com o da 1ª prova do dia, me valeu o vice campeonato na minha categoria. Eu havia chegado à Volta Redonda em 4º no campeonato. 







Valeu pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMZK 2018 - 1ª Etapa - Sulacap - P2=P4 e uma grande cagada minha...

Olaria/RJ/"Redação" (Culpa minha) - Salve... Bom, sem muito ânimo para escrever, devido a boçalidade, ao erro estúpido que comet...