domingo, 2 de março de 2014

Mais um ! O último perdido de 2013.

RAMOS/RJ/"REDAÇÃO" (Sem calor, bom!) -  Salve galera! Um treino em Novembro (se não me falha a memória), no Top Kart Nova América. Geralmente na semana anterior a corrida, eu e meu Pai fazemos um treino pra pegar a mão da pista e passar o kart. As vezes ajuda bastante!

Como comentei acima, eu e meu Pai nesse treninho, e a GoPro no meu capacete.


As imagens não estão lá essas coisas, por conta da luz no local, e porque eu baixei um pouco a qualidade da gravação para testar o lance do tamanho do vídeo depois de gravado. 

Com esse vídeo eu fecho o baú de vídeos perdidos de 2013, que estavam aguardando edição.


Grande abraço , e espero que curtam as imagens.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMZK 2018 - 1ª Etapa - Sulacap - P2=P4 e uma grande cagada minha...

Olaria/RJ/"Redação" (Culpa minha) - Salve... Bom, sem muito ânimo para escrever, devido a boçalidade, ao erro estúpido que comet...