sábado, 1 de março de 2014

Mais um vídeo! Tirando o Atraso!!

RAMOS/RJ/"REDAÇÃO" (Chegando do baile de carnaval) - Salve pilotada!! Mais um vídeo, com uma breve descrição postada no Facebook.

Essa foi a primeira bateria da última etapa do Amizakart 2013. Foi em Dezembro no kartódromo Internacional de Volta Redonda. Larguei em 4º, figurei boa parte da corrida em 2º, caí pra 5º, e num erro meu, tentando uma ultrapassagem sobre meu amigo Francisco Silva, quase jogo minha corrida pro alto... Corrigi a tempo, tive um pouco de sorte, e perdi uma posição terminando em 6º.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMZK 2018 - 1ª Etapa - Sulacap - P2=P4 e uma grande cagada minha...

Olaria/RJ/"Redação" (Culpa minha) - Salve... Bom, sem muito ânimo para escrever, devido a boçalidade, ao erro estúpido que comet...