terça-feira, 19 de maio de 2015

AMZK 2015: Saiu o resultado oficial.

RAMOS/RJ/"REDAÇÃO" (Campeonato longo) - Salve amigos! Saiu o resultado das três categorias do Amizakart 2015 (AMZK 2015). Esse ano, foi criada a categoria Standard. A Light manteve o mesmo nome de 2014, e os mais pesados (Meu caso), correm na Extreme (Novo nome de Prime). Além dessas três categorias, a categoria Open continua existindo como categoria de entrada para o grupo. Essa opção tem se mostrado muito eficiente, pois muito dos novos pilotos de 2015, vieram da Open, que é uma categoria que flexibiliza a participação do piloto. Esse, anda quando quer, e quantas vezes quer durante o ano. 

As três categorias descritas anteriormente, requerem um comprometimento maior dos pilotos, com relação a assiduidade e ao pagamento da mensalidade pré estabelecida no início do ano, e aprovada por todos os pilotos, junto com o calendário oficial que nesse mesmo momento também é apresentado.

Na categoria Extreme eu estou na frente. Na categoria Light, o Vitor lidera, e na categoria Standard, o Carlos segue em primeiro.

Bom, deixemos de lado toda essa explicação e vamos aos prints de tela das três categorias.

Obs: O Maurício que está na categoria Light, é o meu Pai. Torçam por ele também! 

CATEGORIA EXTREME

CATEGORIA LIGHT

CATEGORIA STANDARD




Nenhum comentário:

Postar um comentário

9ª Etapa AMZK 2017 - Guaratinguetá - Vídeos

Categoria Light: Pole, melhor volta e vitória ( 08 Karts no total, largada lançada) Bateria de convidados: P5 = P5 (18 Karts no total...