domingo, 24 de maio de 2015

Circuito Oval no Point Kart - Desafio dos 9 segundos: Vídeo.


RAMOS/RJ/"REDAÇÃO" (Ainda dolorido): Braço esquerdo com fortes dores sem possibilidade de esticá-lo por completo, e a parte traseira do braço direito, com um hematoma por pancada no banco ou motor, não sei ainda. Junte a tudo isso, dores nas costas, quadril e perna direita. Esse foi o resultado da minha participação no Desafio dos Nove Segundos do Point Kart Tijuca, e no dia seguinte, treinar em pista aberta na Barra, no KRJ. 

Essa semana será uma semana de continuidade na minha preparação física, e cuidados com essas encrencas que arrumei nesse final de semana. Torsilax e Reparil Gel já são meus companheiros ontem, hoje, e pelo visto serão até o próximo final de semana. O pescoço, que eu tinha medo de ficar doendo, "está de boa". O que eu menos preciso agora, é de um torcicolo ou algo parecido, para se juntar com o que já tenho. Não, obrigado. Já está de bom tamanho. 


Bom, abaixo o vídeo das minha 60 voltas ininterruptas, tipo voltas de classificação. Espero que curtam, e não fiquem tontos.

Um forte abraço, e até o nosso próximo encontro.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMZK 2018 - 1ª Etapa - Sulacap - P2=P4 e uma grande cagada minha...

Olaria/RJ/"Redação" (Culpa minha) - Salve... Bom, sem muito ânimo para escrever, devido a boçalidade, ao erro estúpido que comet...