terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Momento legal 2

Ramos/RJ/"Redação" - A foto acima, foi tirada na inauguração da curva inclinada no Point Kart Indoor, minha pista favorita. O evento rolou em 2008 (a data não lembro agora), e nos divertimos bastante.
Na foto, da esquerda para direita, aparecem: Mestre Ricardo FG ( Grande amigo de X-kart e Acelera Jatobá), Eu, Nosso amigo Responsável pelo Site Velocidade Total (http://www.velocidadetotal.com.br) e grande divulgador do automobilismo carioca, nacional e internacional ( o nome eu, também, esqueci agora rsrsrs), Henrique "Fomiagem mode On" (Acelera Jatobá), Meu Pai (Acelera Jatobá), Hugo Mestre dos magos (Acelera Jatobá e Top 1) e Felipe (Grande amigo e dono do SpeedRacer kart Indoor em Petrópolis).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMZK 2018 - 1ª Etapa - Sulacap - P2=P4 e uma grande cagada minha...

Olaria/RJ/"Redação" (Culpa minha) - Salve... Bom, sem muito ânimo para escrever, devido a boçalidade, ao erro estúpido que comet...