segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Vídeos do dia... que inveja desses caras.

Ramos/RJ/"Redação" - Amigos, apresento-lhes : SFVISBF - San Fernando Valley Illegal Soap Box Federation - Um grupo de malucos, do qual eu gostaria muito de fazer parte, que se divertem pra valer com seu "carrinhos de rolimã", infinitamente melhores do que os que eu já pilotei, um dia. Eu fazia os meus, e arriscava algumas manobras.
Esses caras são loucos... acho que se morasse lá, eu andaria com eles.
Se meu dinheiro acabar, já sei como me divertir, e o alto da boa vista, seria um bela pista ?
http://www.youtube.com/watch?v=ljOcB7Si5dw&feature=related

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMZK 2018 - 1ª Etapa - Sulacap - P2=P4 e uma grande cagada minha...

Olaria/RJ/"Redação" (Culpa minha) - Salve... Bom, sem muito ânimo para escrever, devido a boçalidade, ao erro estúpido que comet...