quarta-feira, 4 de março de 2009

Dica do dia - Direto de Santa Maria / RS

Ramos/RJ/"Redação" - Programa Máquinas, produzido pela UlbraTV, é a dica do dia de um dos meus grandes amigos do meu bairro do coração, Marechal Hermes, o Jailson Jones, ou simplesmente "Jones". Lá em Santa Maria, a nova morada do Jones, esse programa é apresentado semanalmente, toda quarta-feira, às 23 h e 50 min.
Como nós não estamos em Santa Maria, vamos acessar o site do programa, e assistir aos programas passados.
Muito bacana, muito bem produzido, é uma ótima dica.
Valeu Jones !
Forte abraço.

4 comentários:

  1. Grande Mauricío!

    Boa pedida, muito bom mesmo Santa Maria cidade bonita! trabalhei por dois anos no Rio Grande do Sul em Cachoeira do Sul, adoro o Sul.

    abs

    ResponderExcluir
  2. Olá Mauricio ! tudo bom?
    Eu estou mandando este recado a todos os "Kartistas" de plantão no Rio Grande do Sul para apoiar o Sr Josué da Secretaria da Cultura Desporto e Turismo dea cidade de Dona Francisca.
    Em Julho a cidade dele pretende organizar uma grade festa e reunir os praticantes de Kart do estado. gostariamos que entrasse em contato com ele. o E-mail é jotacheloti@hotmail.com
    Sou do Guia de Santa Cruz - www.santacruzvirtual.com.br e realmente gostaria de ver este pessoal reunido neste grande evento. Qualquer coisa pode entrar em meu site e contatar-me. Obrigado

    ResponderExcluir
  3. alguem tem kart para vender sou de cruz alta ana-ferreira57@otmail.com 55 3322 5489

    ResponderExcluir

AMZK 2018 - 1ª Etapa - Sulacap - P2=P4 e uma grande cagada minha...

Olaria/RJ/"Redação" (Culpa minha) - Salve... Bom, sem muito ânimo para escrever, devido a boçalidade, ao erro estúpido que comet...